Membros Caroline Moreira Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Olá pessoal! Eu e minha amiga vamos viajar para a Itália, mais precisamente a região da Toscana, em setembro ou outubro de 2016. Reservaremos 5 dias para nossa viagem. Gostaria de dicas sobre roteiros a fazer. A princípio ficaremos em alguma cidade menor, mas próxima a Florença. Esta é minha primeira dúvida: em qual cidade ficar? Nosso objetivo da viagem é experimentar as comidas da região. Iremos alugar um carro para podermos visitar outras cidades também. Tenho ideia de visitar pelo menos Pisa e alguns vinhedos. Qual roteiro podemos fazer e o que não podemos deixar de visitar? Pensamos no quarto dia ir de trem para visitar Roma e voltar neste mesmo dia para nosso hotel próximo a Florença. Isso é possível? É interessante ou há outro lugar melhor para ir? No quinto e último dia é que reservaremos para visitar Florença. Enfim.... Estou bem perdida, sem noção de tempo e do que fazer de melhor. Fico no aguardo de dicas e conselhos. Obrigada a todos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.