Membros AlessandroRosa Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Boa noite pessoal, me sinto até sem graça em fazer essa pergunta, mas vocês sabem alguma trilha legal com fauna e flora em São Paulo que não seja obrigatório acompanhamento de guia? Eu venho pesquisando com um amigo na região de Paranapiacaba mas parece que a prefeitura está com uma palhaçada de dar multa pra quem vai sozinho. A gente está afim de um trilha com dificuldade pra média e com duração de 5, 6, 7 ou 8 horas de duração. Obrigado! Me chamem no whats qualquer coisa: 970516606 Citar
Membros Tiagokacatuks Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Tem essa não , esse negocio de multa é medo que os guias colocam no pessoal so pra ganhar clientes em fazer trilha vai tranquilo cachoeira da fumaça é tranquilo , abaixo dela ja é um pouco perigoso pra quem nam conhece outra trilha legal e media é a cachoeira da pedra furada em mogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.