Ir para conteúdo

Europa Setembro - Compania e sugestões


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, farei minha primeira viagem para Europa em Setembro. ::mmm:

 

Pretendo passar pelos seguintes destinos e talvez nessa ordem .. Estou muito na duvida entre melhor ordem e tipos de deslocamento entre cada uma (não quero perder muito tempo com transporte)

 

Quero começar por BArcelona para aproveitar o calor no inicio de setembro.

 

SP - Barcelona (3 dias)

Barcelona - Paris (avião - 4 dias)

Paris - Amsterdã (trem - 3 dias)

Amsterdan - LOndres (trem - 3 dias Amsterdã - 1 dia em Bruxelas no caminho do trem)

Londres - SP

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

A melhor ordem seria Barcelona, Amsterdam, Paris e Londres. Assim você pode fazer apenas barcelona-amsterdam de aviao e o restante de trem. Bruxelas você pode visitar entre Amsterdam e Paris.

 

Londres em 3 dias é super corrido. Não esqueça de considerar o tempo perdido nos deslocamentos para calcular o seu roteiro. O número de dias que você mencionou já considera isso?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Concordo com o Alexandre. Barcelona - Amsterdam - Paris - Londres é o melhor roteiro.

Sua viagem está um pouco corrida, mas dá pra fazer. Como disseram, 3 dias para Londres é muito pouco. Sugiro então que tire um dia de Amsterdam, porque em 2 dias lá você consegue conhecer o principal da cidade, e acrescente um dia para Londres, que é, possivelmente, a cidade europeia com mais atrações turísticas. Acredito que assim seu roteiro fique melhor distribuído.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...