Membros misalim Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Pessoal, farei minha primeira viagem para Europa em Setembro. Pretendo passar pelos seguintes destinos e talvez nessa ordem .. Estou muito na duvida entre melhor ordem e tipos de deslocamento entre cada uma (não quero perder muito tempo com transporte) Quero começar por BArcelona para aproveitar o calor no inicio de setembro. SP - Barcelona (3 dias) Barcelona - Paris (avião - 4 dias) Paris - Amsterdã (trem - 3 dias) Amsterdan - LOndres (trem - 3 dias Amsterdã - 1 dia em Bruxelas no caminho do trem) Londres - SP Obrigada! Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Olá! A melhor ordem seria Barcelona, Amsterdam, Paris e Londres. Assim você pode fazer apenas barcelona-amsterdam de aviao e o restante de trem. Bruxelas você pode visitar entre Amsterdam e Paris. Londres em 3 dias é super corrido. Não esqueça de considerar o tempo perdido nos deslocamentos para calcular o seu roteiro. O número de dias que você mencionou já considera isso? Citar
Membros Lara Dorna Postado Junho 28, 2015 Membros Postado Junho 28, 2015 Oi estarei em Paris em setembro, você viaja que dia? Gostaria de conhecer alguns desses países que vc vai. Citar
Membros misalim Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 OI Alexandre muito Obrigada pela sugestão ...está considerando sim. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Julho 8, 2015 Colaboradores Postado Julho 8, 2015 Concordo com o Alexandre. Barcelona - Amsterdam - Paris - Londres é o melhor roteiro. Sua viagem está um pouco corrida, mas dá pra fazer. Como disseram, 3 dias para Londres é muito pouco. Sugiro então que tire um dia de Amsterdam, porque em 2 dias lá você consegue conhecer o principal da cidade, e acrescente um dia para Londres, que é, possivelmente, a cidade europeia com mais atrações turísticas. Acredito que assim seu roteiro fique melhor distribuído. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.