Membros Kaue O Almeida Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Olá a todos! Este é meu primeiro post aqui no fórum e devo confessar que estou muito empolgado por fazer parte desta comunidade. Venho planejando em fazer um mochilão na Europa desde 2012 quando entrei na faculdade com o intuito de fazer a viagem depois de termina-la. Agora estou na reta final e tudo caminha para que eu realmente me forme este ano. (ufa!) Peço a ajuda de vocês para validar o roteiro que estou trabalhando. Pretendo ir para a Europa no mês de março do ano que vem e os custos que me baseei são do site Price of Travel (http://www.priceoftravel.com/1979/european-backpacker-index/) no orçamento mochileiro, pois realmente será uma viagem econômica sem frescuras. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o roteiro, se o tempo em cada cidade, custos e cidades estão ok e também uma estimativa ou como posso fazer uma estimativa de custos de transporte entre as cidades. Roteiro: Obrigado desde já! Citar
Membros Kaue O Almeida Postado Setembro 7, 2016 Autor Membros Postado Setembro 7, 2016 Muito Obrigado Adriano. Esse planos acabaram sendo adiados, mas estou pretendendo retomar eles e fazer o mochilao entre o final de outubro e novembro. Agora só tenho 30 dias e vou entrar e sair por Istambul. Estou indeciso em quais cidades cortar agora. Alguém tem alguma sugestão? As cidades que não gostaria de cortar são Londres e Paris, também gostaria de manter a Itália. Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.