Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Qual é o melhor lugar para se passar o ano novo?

Pergunta

• Membros

Vou passar o ano novo na Europa, e minha ideia inicial é passar em Londres assistindo o espetáculo de fogos e curtindo festas da virada por lá. Mas não sei se é realmente o melhor lugar (melhores comemorações, festas) que tem para se passar na Europa...

O que vocês acham, Londres é uma boa pedida ou tem algum lugar ainda melhor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros de Honra

No geral as festas de reveillon na Europa são bem fraquinhas, nem comparação com as que estamos acostumados aqui no Brasil... Em resumo, o pessoal se reúne meia hora antes para ver a queima dos fogos e 20 minutos depois já está todo mundo indo embora para casa ou algum clube privado por que o frio é insuportável na maioria das vezes...

Londres, que eu lembre, não tem programação de shows antes ou depois, só a queima mesmo, alias na maioria das cidade é assim, a única que eu lembro de cabeça que é um pouco diferente é Berlin, que costuma ter alguns shows antes da queima, mas como geralmente está fazendo -5ºC não costuma reunir uma multidão, e é a mesma história de Londres, até enche por uns 30 ou 40 minutos perto da queima, mas depois o pessoal vai embora para casa ou clubes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...