Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Se hospedar em Albergues da rede Hi Hostel ainda vale a pena ?

Postado
  • Membros

Fui alberguista durante anos e todo ano eu renovava a carteira de alberguista, mas sinceramente hoje eu tenho outro pensamento pelo menos em relação a viajar acompanhado. Estou indo para Curitiba e como um mochileiro viajante com 33 anos de Estrada pesquisei várias opções de hospedagem e inclusive liguei para o Albergue de Curitiba. ::grr:: PQP me cobram 136,00 Reais a diária em um quarto individual para eu e minha filha de seis anos. Reservei o Golden Park Curitiba um quatro Estrelas com wi fi, cofre no quarto, café da manhã, piscina coberta, sala de ginástica, serviço de quarto, bar, restaurante, serviço de lavanderia, localização excelente e perto de comércio, ponto de ônibus inclusive o ônibus executivo que sai do aeroporto. Quanto paguei a diária ??? 103,00 Reais. Tudo bem que não tem a atmosfera dos Albergues, mas estarei viajando com uma criança e não iria ficar em quarto coletivo, mesmo assim caso eu fosse com uma namorada e fosse ficar em quarto coletivo ainda assim não valeria a pena ficar em um Albergue. Sou do tempo que Albergue era para estudante com pouca grana para viajar, mas que conseguia se hospedar em um Albergue pagando pouco. se vc tem alguma opinião sobre o assunto e queira compartilhar fica a vontade. ::otemo::

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Percebo a mesma coisa. Se a pessoa for acompanhada e quiser reservar um quarto duplo, não faz mais sentido se hospedar em hostel. Pelo menos no Brasil. A gente acaba pagando mais por menos. Tudo bem que a gente perde todo aquele clima bacana de hostel, mas, se tiver alguém com quem possa dividir a despesa, fica mais barato se hospedar em hotel ou pousada e ainda tem mais benefícios. Realmente, no Brasil se explora o turista não o turismo.

Trota, você tá falando do Curitiba Hostel?

Postado
  • Autor
  • Membros

É do Curitiba Hostel sim, eu fiquei por lá quando fui para a Ilha do Mel e foi também por este motivo que liguei para perguntar quanto ficava um quarto para eu e minha filha, meteram a mão ::ahhhh::::ahhhh:: Acabou sendo bom pq pesquisando consegui o Golden Park e pude ter muito mais conforto e minha adorou o banho quentinho e um café da manhã completo e perfeito. ::hahaha::

Postado
  • Membros

Qualquer lugar do mundo ficar em Hostel so vale a pena se fica em quarto compartilhado. Ficar em quarto individual os preços estão igualados as hospedarias e hotéis duas e três estelas. já passei da fase de ficar em quarto compartilhado ::hahaha::::hahaha:: só em último caso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.