Fui alberguista durante anos e todo ano eu renovava a carteira de alberguista, mas sinceramente hoje eu tenho outro pensamento pelo menos em relação a viajar acompanhado. Estou indo para Curitiba e como um mochileiro viajante com 33 anos de Estrada pesquisei várias opções de hospedagem e inclusive liguei para o Albergue de Curitiba. PQP me cobram 136,00 Reais a diária em um quarto individual para eu e minha filha de seis anos. Reservei o Golden Park Curitiba um quatro Estrelas com wi fi, cofre no quarto, café da manhã, piscina coberta, sala de ginástica, serviço de quarto, bar, restaurante, serviço de lavanderia, localização excelente e perto de comércio, ponto de ônibus inclusive o ônibus executivo que sai do aeroporto. Quanto paguei a diária ??? 103,00 Reais. Tudo bem que não tem a atmosfera dos Albergues, mas estarei viajando com uma criança e não iria ficar em quarto coletivo, mesmo assim caso eu fosse com uma namorada e fosse ficar em quarto coletivo ainda assim não valeria a pena ficar em um Albergue. Sou do tempo que Albergue era para estudante com pouca grana para viajar, mas que conseguia se hospedar em um Albergue pagando pouco. se vc tem alguma opinião sobre o assunto e queira compartilhar fica a vontade.
Fui alberguista durante anos e todo ano eu renovava a carteira de alberguista, mas sinceramente hoje eu tenho outro pensamento pelo menos em relação a viajar acompanhado. Estou indo para Curitiba e como um mochileiro viajante com 33 anos de Estrada pesquisei várias opções de hospedagem e inclusive liguei para o Albergue de Curitiba.
PQP me cobram 136,00 Reais a diária em um quarto individual para eu e minha filha de seis anos. Reservei o Golden Park Curitiba um quatro Estrelas com wi fi, cofre no quarto, café da manhã, piscina coberta, sala de ginástica, serviço de quarto, bar, restaurante, serviço de lavanderia, localização excelente e perto de comércio, ponto de ônibus inclusive o ônibus executivo que sai do aeroporto. Quanto paguei a diária ??? 103,00 Reais. Tudo bem que não tem a atmosfera dos Albergues, mas estarei viajando com uma criança e não iria ficar em quarto coletivo, mesmo assim caso eu fosse com uma namorada e fosse ficar em quarto coletivo ainda assim não valeria a pena ficar em um Albergue. Sou do tempo que Albergue era para estudante com pouca grana para viajar, mas que conseguia se hospedar em um Albergue pagando pouco. se vc tem alguma opinião sobre o assunto e queira compartilhar fica a vontade.