Membros MariliaAndreo Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Oi, pessoal. Estou tentando elaborar um roteiro para a Escandinávia em dezembro de 2015 e gostaria de sugestões, pois é o primeiro roteiro que eu monto. O roteiro é para 2 pessoas e nossa intenção principal é ver a aurora boreal e visitar a Islândia. Tenho de 07/12 a 23/12 para esta viagem. Havia pensando no segunite roteiro: 07/dez SP-Estocolmo 08 e 09/12 Estocolmo 10/dez Estocolmo-Copenhagem 11 e 12/12 Copenhagem 12/dez Copenhagem 13/dez Copenhagem-Oslo 14/dez Oslo 15/dez Oslo-Bergen (Norway in a Nutshell) 16/dez Bergen 17/dez Bergen-Tromso 18/dez Tromso 19/dez Tromso-Reykjavik 20 e 21/12 Reykjavik 22/dez Reykjavik-SP 23/dez chegada em SP Gostaria de sugestões sobre o meu roteiro, número de dias em cada local, se há cidades próximas para conhecer, se vale a pena ficar mais ou menos tempo em Reykjavik e conhecer locais próximos etc. Obrigada! Marília Andreo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.