Acabo de realizar meu cadastro aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês pra opinar no meu roteiro
Bom, esse seria o meu primeiro mochilão e nunca fui à Europa, então a ideia ao construir os destinos é conhecer o basicão da Europa Clássica.
Queria que vocês opinassem sobre os destinos e meios de transporte que vou citar(e também da ordem escolhida) e dessem uma estimativa de gasto total da viagem, lembrando que a ideia é ir em Julho ou Agosto de 2016.
Destinos:
-Madrid 3 dias
-Barcelona 3 dias
-Milão 2 dias
-Florença 2 dias
-Roma 4 dias
-Paris 5 dias
-Bruxelas 1 dia
-Amsterdam 3 dias
-Londres 5 dias
Meios de transporte:
RJ Madrid Avião
Madrid Barcelona Trem
Barcelona Milão Avião
Milão Florença Trem
Florença Roma Trem
Roma Paris Avião
Paris Bruxelas Trem
Bruxelas Amsterdã Trem
Amsterdã Londres Ferry ou avião
Londres RJ Avião
A preferência é viajar de trem contanto que não se perca muito tempo ou muito dinheiro.
Obs: Bruxelas está na lista por estar no meio do caminho entre Paris e Amsterdam(PitStop)
Obs2:Se tiverem sugestões de como encaixar destinos mais interessantes e viáveis também seria legal.
Sobre a estimativa de gasto:
Nossa ideia de viagem(eu e minha namorada) é a do custo benefício.
Ou seja, queremos hostels mas bem localizados e com quarto privativo para nós. Refeições baratas porém inclusas na cultura do país(nada de fast food). E obviamente, acesso as atrações mais famosas de todos os destinos.
Boa tarde pessoal!!
Acabo de realizar meu cadastro aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês pra opinar no meu roteiro

Bom, esse seria o meu primeiro mochilão e nunca fui à Europa, então a ideia ao construir os destinos é conhecer o basicão da Europa Clássica.
Queria que vocês opinassem sobre os destinos e meios de transporte que vou citar(e também da ordem escolhida) e dessem uma estimativa de gasto total da viagem, lembrando que a ideia é ir em Julho ou Agosto de 2016.
Destinos:
-Madrid 3 dias
-Barcelona 3 dias
-Milão 2 dias
-Florença 2 dias
-Roma 4 dias
-Paris 5 dias
-Bruxelas 1 dia
-Amsterdam 3 dias
-Londres 5 dias
Meios de transporte:
RJ Madrid Avião
Madrid Barcelona Trem
Barcelona Milão Avião
Milão Florença Trem
Florença Roma Trem
Roma Paris Avião
Paris Bruxelas Trem
Bruxelas Amsterdã Trem
Amsterdã Londres Ferry ou avião
Londres RJ Avião
A preferência é viajar de trem contanto que não se perca muito tempo ou muito dinheiro.
Obs: Bruxelas está na lista por estar no meio do caminho entre Paris e Amsterdam(PitStop)
Obs2:Se tiverem sugestões de como encaixar destinos mais interessantes e viáveis também seria legal.
Sobre a estimativa de gasto:
Nossa ideia de viagem(eu e minha namorada) é a do custo benefício.
Ou seja, queremos hostels mas bem localizados e com quarto privativo para nós. Refeições baratas porém inclusas na cultura do país(nada de fast food). E obviamente, acesso as atrações mais famosas de todos os destinos.
Muito obrigado!!!!
Estou feliz por fazer parte deste forum!!
ãã2::'>