Ir para conteúdo
vinicius.freitas89

Santiago, Valparaíso/Vina del Mar e Neve - 6 ou 7 dias?

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo ir para Santiago com minha namorada dia 21/08/2015 e estou na duvida se volto dia 28 ou 29. O roteiro passa apenas por Santiago, Vina del Mar/ Valparaíso e Vale Nevado.

Estamos na duvida se passamos uma noite em Valparaíso ou não e atualmente o roteiro é esse:

Sexta 21/08/2015 Rio > Santiago e Centro de Santiago

Sabado 22/08/2015 Santiago

Domingo 23/08/2015 Santiago

Segunda 24/08/2015 Vale Nevado

Terça 25/08/2015 Vina del Mar/ Valparaiso

Quarta 26/08/2015 Vina del Mar/ Valparaiso

Quinta 27/08/2015 Santiago

Sexta 28/08/2015 Santiago > Rio

Se adicionarmos mais um dia ele seria para santiago totalmente...

estou com medo de como estar ser muito corrido e de pegar mais um dia ser desperdício de dinheiro além de ser mts dias para Santiago.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria num bate-volta à Valparaíso e Viña... dá para conhecer pontos bem interessantes das duas cidades em um dia. É só ir bem cedinho e voltar à noite.

Não acho que seria desperdício pegar mais um dia para Santiago... se estiver dentro do seu orçamento vale à pena. Se gostar de vinhos aconselho uma visita à Concha y Toro ou Undurraga.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria num bate-volta à Valparaíso e Viña... dá para conhecer pontos bem interessantes das duas cidades em um dia. É só ir bem cedinho e voltar à noite.

Não acho que seria desperdício pegar mais um dia para Santiago... se estiver dentro do seu orçamento vale à pena. Se gostar de vinhos aconselho uma visita à Concha y Toro ou Undurraga.

aproveitando o embalo do post do Vinicius hahah

Filipe, você acha que um dia em Valparaíso e Viña del Mar também pra dá pra conhecer as dunas de concon?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora