Oii, vou fazer minha 1ª viagem para a Alemanhã e Praga, gostaria de dicas de hostels e de como me deslocar entre essas cidades, terei 10 dias para conhecê-las. Ouvi falar que tem um ônibus que faz a rota romântica, alguém sabe em que dias sai, de onde sai, quanto custa e se dá para descer e pegar o ônibus de novo no mesmo dia? Pretendo ir de Frankfurt para Praga, qual o meio ideal de transporte? E de lá para Veneza? Estou começando a ver o roteiro para esses dias, e se tiver alguém que vá para lá nesses mesmos dias , gostaria de conversar para quem sabe, fazer parte do roteiro juntas.
Oii, vou fazer minha 1ª viagem para a Alemanhã e Praga, gostaria de dicas de hostels e de como me deslocar entre essas cidades, terei 10 dias para conhecê-las. Ouvi falar que tem um ônibus que faz a rota romântica, alguém sabe em que dias sai, de onde sai, quanto custa e se dá para descer e pegar o ônibus de novo no mesmo dia? Pretendo ir de Frankfurt para Praga, qual o meio ideal de transporte? E de lá para Veneza? Estou começando a ver o roteiro para esses dias, e se tiver alguém que vá para lá nesses mesmos dias , gostaria de conversar para quem sabe,
fazer parte do roteiro juntas.