Membros Kátia Overcenko Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Oii, vou fazer minha 1ª viagem para a Alemanhã e Praga, gostaria de dicas de hostels e de como me deslocar entre essas cidades, terei 10 dias para conhecê-las. Ouvi falar que tem um ônibus que faz a rota romântica, alguém sabe em que dias sai, de onde sai, quanto custa e se dá para descer e pegar o ônibus de novo no mesmo dia? Pretendo ir de Frankfurt para Praga, qual o meio ideal de transporte? E de lá para Veneza? Estou começando a ver o roteiro para esses dias, e se tiver alguém que vá para lá nesses mesmos dias , gostaria de conversar para quem sabe, fazer parte do roteiro juntas. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 6, 2015 Membros de Honra Postado Julho 6, 2015 De Frankfurt a praga, o ideal é ir de avião. O complicometro é que as low cost não fazem essa rota. Talvez role ônibus ou passar por algo no caminho. Não sei se tem ônibus, trem na rota tem bastante, mas rota romântica tem um monte de jeitos de vc fazer. É mais ou menos como vc falar falar que vai para as serras gauchas e rota do vinho no Rio Grande do Sul, não tem um único roteiro possível, tem um monte. Citar
Membros Kátia Overcenko Postado Dezembro 7, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2015 Olá Pessoal, fiz a viagem e foi maravilhosa!! Deu tudo certo, a única variável, é que na Rota Romântica o que eu mais queria era ver os castelos, aí fui direto para Fussen, de Munich, e acabei ficando 3 dias nesta cidade, muito linda também, sem contar que era época de Octoberfest, e as lojas estavam repletas daqueles vestidos lindíssimos. Povo muito hospitaleiro e educado. Visitei também Heringen, Kassel e Frankfurt na Alemanha, Praga, Verona e Veneza, viagem de sonho, no total fiquei 2,5 semanas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.