Membros bruno.prático Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Pessoal, tudo bem? Cheguei ao site recentemente procurando informações sobre viagens na europa e vi que tem muita gente aqui com experiencia que pode me ajudar. Bom esta é a primeira vez que estou indo para lá e já ouvi de tudo, principalmente, sobre utilizar avião, onibus ou trem e está é minha maior duvida. Sobre o roteiro a ideia é ficar la por 16 dias nas cidades: Brasil > St. Petersburgo > Moscou > Cracovia > Praga > Brasil Primeiro ponto, nao achei esse roteiro em lugar nenhum, alguem acha que pode ser uma má ideia por algum motivo? Segundo, alguns trajetos, ex. Moscou > Cracovia acho que devem ser feitos de avião pela distancia, mas St. Petersburgo > Moscou e Cracovia > Praga existe a possibilidade de trem ou onibus, o que indicam? Pra alguns trecho como Moscou > St. Petersburgo achei passagens de avião que não chegam a ser R$ 50,00 mais caras que a de trem, acham que nesses casos vale a pena pelo conforto e tempo que se ganha? Desde já, valeu pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.