Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon 2015/2016 - São Miguel dos Milagres/AL

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e mais duas amigas estamos planejando passar o réveillon 2015/2016 em São Miguel dos Milagres/AL, nós somos de Aracaju, já ouvimos falar muito bem da festa e resolvemos ir esse ano conferir. Estamos querendo dicas de hospedagem, onde é melhor ficar e onde tem os melhores preços. Estamos também vendo a possibilidade de alugar uma casa, ainda n temos valores, mas se alguém tiver interesse em se juntar a nós é só avisar aqui.

• Respostas 48
  • Visualizações 12.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Renata, bom dia!

Resido em Maceió, e em relação ao aluguel de casas na região de São Miguel dos Milagres, por gentileza, me envie um email com as informações desejadas.

aluguelcasamilagres@outlook.com

Lucas.

Postado
  • Membros

Tenho interesse em me unir, mas to vendo a viabilidade porque o voo saindo do Rio ta bem caro.

Quando tiverem alguma info de valor podem avisar?

bjbj

Postado
  • Membros

Boa idéia gente vamos formar um grupo e podemos alugar uma casa...alguém ai já foi? Queria saber os valores das festas...q ainda não sairam

Postado
  • Membros

Oi Renata, sou Allana, também de Aracaju. Eu e mais duas amigas também estamos interessadas em passar o reveillon desse ano em Milagres, e estava pesquisando hospedagem para lá. As recomendações que ouvi foram: reserve hoteis antes mesmo de sair a venda das festas, já que tem hospedagens que podem chegar à 28.000 reais. Até as pousadas mais simples, chegam a custar em 5 noites R$ 3.500,00 individual. Então conversei com minhas amigas e preferimos até alugar uma casa, que sairia muito mais em conta, porém para apenas 3 pessoas sairia caro do mesmo jeito. Então se tiver interesse em dividir casa, pode me contatar no meu email allanaamel@gmail.com , seria um prazer, visto que queremos resolver nosso reveillon pra ontem e o que mais está dificultando é a hospedagem.

Postado
  • Membros

Oi gente... tbm tenho interesse em ir, e estou com uma amiga tbm...

Alguem sabe me dizer o site que compro as festas?

E sites para hospedagem?

Postado
  • Membros

Oi também to muito interessada em ir pra Milagres esse ano, ano passou tentei ir, mas como deixamos pra última hora ficou muito caro e realmente a parte mais difícil é hospedagem porque somos só duas, então sai caro o aluguel de casa, então se alguém tiver precisando de mais pessoas pra dividir um aluguel é só mandar email: janainasouzaalves@gmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.