Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Renata Azevedo

Reveillon 2015/2016 - São Miguel dos Milagres/AL

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu e mais duas amigas estamos planejando passar o réveillon 2015/2016 em São Miguel dos Milagres/AL, nós somos de Aracaju, já ouvimos falar muito bem da festa e resolvemos ir esse ano conferir. Estamos querendo dicas de hospedagem, onde é melhor ficar e onde tem os melhores preços. Estamos também vendo a possibilidade de alugar uma casa, ainda n temos valores, mas se alguém tiver interesse em se juntar a nós é só avisar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucasbf    0
sthememelli    0

Tenho interesse em me unir, mas to vendo a viabilidade porque o voo saindo do Rio ta bem caro.

Quando tiverem alguma info de valor podem avisar?

bjbj

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Renata, sou Allana, também de Aracaju. Eu e mais duas amigas também estamos interessadas em passar o reveillon desse ano em Milagres, e estava pesquisando hospedagem para lá. As recomendações que ouvi foram: reserve hoteis antes mesmo de sair a venda das festas, já que tem hospedagens que podem chegar à 28.000 reais. Até as pousadas mais simples, chegam a custar em 5 noites R$ 3.500,00 individual. Então conversei com minhas amigas e preferimos até alugar uma casa, que sairia muito mais em conta, porém para apenas 3 pessoas sairia caro do mesmo jeito. Então se tiver interesse em dividir casa, pode me contatar no meu email [email protected] , seria um prazer, visto que queremos resolver nosso reveillon pra ontem e o que mais está dificultando é a hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
hugocamargo    0

Fala ae galera.... Sou novo aqui neste site, mas já pude ver que a galera é bem unida.

Estou procurando possíveis lugares para o reveillon 2015/2016 e esse reveillon em Milagres me chamou à atenção.

Alguém aqui já foi?

Todas a festa são open bar?

Hospedagem é acessível? Costumam lotar rápido?

Vi q a galera tá tentando formar grupos para alugar casas. Se for o caso estou dentro!!

Compartilhar este post

Link para o post

As festas são open sim...só não saiu o valor de venda ainda...assim q sair os valores podemos fazer um grupo de quem vai com certeza e alugamos uma casa...

Compartilhar este post

Link para o post
nannapsi    0

Vi que tem muita gente interessada em alugar aqui no tópico, podíamos fazer um grupo no whats APP, pois sabemos que hospedagem no local é bem caro, e seris uma ótima forma de planejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!!

Vamo animar ae e ter o melhor reveillon de nossas vidas!

Grupo ta criado..deixa o whats ae que a gente vai add!

Enquanto o reveillon nao chega..a gente vai fazendo amigos!

Tamu junto

Compartilhar este post

Link para o post
nannapsi    0
Fala galera!!

Vamo animar ae e ter o melhor reveillon de nossas vidas!

Grupo ta criado..deixa o whats ae que a gente vai add!

Enquanto o reveillon nao chega..a gente vai fazendo amigos!

Tamu junto

7191889623

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora