Membros Renata Azevedo Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Olá pessoal, Eu e mais duas amigas estamos planejando passar o réveillon 2015/2016 em São Miguel dos Milagres/AL, nós somos de Aracaju, já ouvimos falar muito bem da festa e resolvemos ir esse ano conferir. Estamos querendo dicas de hospedagem, onde é melhor ficar e onde tem os melhores preços. Estamos também vendo a possibilidade de alugar uma casa, ainda n temos valores, mas se alguém tiver interesse em se juntar a nós é só avisar aqui. Citar
Membros lucasbf Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Olá Renata, bom dia! Resido em Maceió, e em relação ao aluguel de casas na região de São Miguel dos Milagres, por gentileza, me envie um email com as informações desejadas. aluguelcasamilagres@outlook.com Lucas. Citar
Membros sthememelli Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Tenho interesse em me unir, mas to vendo a viabilidade porque o voo saindo do Rio ta bem caro. Quando tiverem alguma info de valor podem avisar? bjbj Citar
Membros vivi_oliveira Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Opa tb estou interessada alguem sabe os valores das festas? Citar
Membros Tathiana R Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Sugestão interessante! Não conheço e poderíamos formar um grupo! Topam? Citar
Membros vivi_oliveira Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Boa idéia gente vamos formar um grupo e podemos alugar uma casa...alguém ai já foi? Queria saber os valores das festas...q ainda não sairam Citar
Membros Allana Amel Pinheiro Santo Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Oi Renata, sou Allana, também de Aracaju. Eu e mais duas amigas também estamos interessadas em passar o reveillon desse ano em Milagres, e estava pesquisando hospedagem para lá. As recomendações que ouvi foram: reserve hoteis antes mesmo de sair a venda das festas, já que tem hospedagens que podem chegar à 28.000 reais. Até as pousadas mais simples, chegam a custar em 5 noites R$ 3.500,00 individual. Então conversei com minhas amigas e preferimos até alugar uma casa, que sairia muito mais em conta, porém para apenas 3 pessoas sairia caro do mesmo jeito. Então se tiver interesse em dividir casa, pode me contatar no meu email allanaamel@gmail.com , seria um prazer, visto que queremos resolver nosso reveillon pra ontem e o que mais está dificultando é a hospedagem. Citar
Membros Allana Amel Pinheiro Santo Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Pessoal, o combo de 5 dias de festas, ano passado, PRIMEIRO LOTE estava de R$ 1.335,00 FEM e R$ 1.775,00 MASC Citar
Membros thaís.caixeta Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Oi gente... tbm tenho interesse em ir, e estou com uma amiga tbm... Alguem sabe me dizer o site que compro as festas? E sites para hospedagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.