Membros Rodrigo De Miranda Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Bem, irei me formar em julho do ano que vem (caso não ocorra greve) e com isso estou planejando desde já um mochilão para comemorar. Acredito que vá me trazer muito mais coisas que a festa de formatura kkk Tem alguns meses estou pesquisando cidades, preços, roteiros... com essa pesquisa cheguei a esse esboço de roteiro. Vocês teriam alguma sugestão de mudança do roteiro, informações quanto a melhor maneira de locomoção entre as cidades (privilegiando sempre que possível o custo ao conforto/comodidade), em torno de que preço ficariam as passagens e outras sugestões quaisquer... Quero colocar que em algumas cidades eu coloquei mais dias do que o recomendado para conhecer por conta do cansaço, assim tem algumas cidades que coloquei mais tempo para tirar um dia e descansar (exemplo de Zadar, Sarajevo, Mostar, Viena, Berlim, Amsterdã). Inglaterra Londres Inglaterra Londres Inglaterra Londres Inglaterra Londres Inglaterra Londres Inglaterra Londres Grécia Atenas Grécia Atenas Grécia Atenas Grécia Delfos Grécia Kefalonia Grécia Kefalonia Grécia Kefalonia Grécia Kefalonia Grécia Kefalonia Grécia Kalampaka Grécia Kalampaka Bulgária Melnik Bulgária Sofia Bulgária Sofia - Bate-Volta Plovdiv Bulgária Sofia Sérvia Belgrado Sérvia Belgrado Sérvia Belgrado Bósnia Sarajevo Bósnia Sarajevo Bósnia Sarajevo Bósnia Mostar Bósnia Mostar Croácia Dubrovnik Croácia Dubrovnik - Bate-Volta Ilha de Lokrum Croácia Dubrovnik Croácia Zadar Croácia Zadar Croácia Plitvice Croácia Plitvice Croácia Zagreb Eslovênia Ljubljana Eslovênia Ljubljana Eslovênia Bled Eslovênia Bled Áustria Graz Áustria Viena Áustria Viena Áustria Viena Áustria Viena Hungria Budapeste Hungria Budapeste Hungria Budapeste Hungria Budapeste Rep. Theca Cesky Krumlov Rep. Theca Praga Rep. Theca Praga -Bate-Volta Karlovy Vary Rep. Theca Praga Bate-Volta Karlstejn Rep. Theca Praga Rep. Theca Praga Alemanha Dresden Alemanha Dresden Alemanha Berlim Alemanha Berlim Alemanha Berlim Alemanha Berlim Alemanha Berlim Alemanha Berlim Alemanha Hamburgo Alemanha Hamburgo Alemanha Bremen Alemanha Bremen Alemanha Hanover Alemanha Hanover Alemanha Colônia Alemanha Colônia - Bate-volta Aachen Alemanha Colônia Holanda Amsterdã Holanda Amsterdã - Bate-volta Ultrecht Holanda Amsterdã Holanda Amsterdã Holanda Amsterdã Bélgica Ghent - Bate-volta Antuérpia Bélgica Ghent Bélgica Ghent - Bate-volta Bruges Bélgica Bruxelas França Paris França Paris França Paris França Paris França Paris França Paris França Paris França Paris Gostaria de agradecer aos membros do mochileiros pelos relatos e respostas de outros tópicos, ajudaram muito até agora e irão continuar ajudando até a viagem. Muito Grato! Citar
Membros Rodrigo De Miranda Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Adriano, obrigado pela resposta e pelo alerta. O custo que eu tinha em mente era o de R$30.000 (fora as passagens de ida e volta para o Brasil, que serão presentes). Já venho juntando o dinheiro faz algum tempo, além dos 12 salários até lá (como moro com os pais, posso me dar ao luxo de guardar ele quase inteiro). Citar
Membros Rodrigo De Miranda Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Entendo, meu plano inicial era conseguir ir até a Espanha, quando fui fazendo os custos (me informando por posts de preço médio) o roteiro foi enxugando. Esse link irá me ajudar muito, não conhecia. Londres está no início por conta do plano inicial. Como não vou mais descer na França, colocarei no final mesmo, valeu! Focar as pesquisas agora nos detalhes de deslocamento entre as cidades. Quanto a reserva de hostels, vejo que alguns pode reservar com 01 ano de antecedência. Existe uma média de antecedência melhor para reservar? Citar
Membros Rodrigo De Miranda Postado Julho 9, 2015 Autor Membros Postado Julho 9, 2015 Deixarei para reservar mais na frente então. Apenas os locais em que eu tenha certeza que irei (e no começo da viagem. Já que posso decidir ir, só que alterando a data) vejo se reservo antes. Quanto a Munich, eu vi que é bem interessante, só que vi várias cidades ali próximo que também me chamaram muita atenção estarão com os locais que eu gostei fechados devido ao inverno. Com isso decidi deixar Munich para uma próxima viagem, que faria o roteiro apenas com o sul da Alemanha, Suiça e Austria, deixando as cidades do roteiro mais próximas umas das outras. Levando isso em consideração, você ainda acha que vale a pena ir para Munich nessa viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.