Membros giselemara Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Olá pessoal, estarei fazendo intercambio em Malta de 3 semanas em agosto desse ano, terei 10 dias para viajar pela Itália após o curso, estou pensando em passar uns 4 dias pela Sicília, de lá irei de trem pra Nápoles, depois pretendo conhecer Roma e talvez irei em Florença. Quero saber de vocês se em 4 dias eu consigo conhecer a Sicília, quais cidades são interessantes conhecer na Sicília? Quais são as opções de hospedagem econômicas, tenho pesquisado pela internet, mas se alguém puder me dar algumas dicas ficarei grata!!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 8, 2015 Membros de Honra Postado Julho 8, 2015 Com esse tempo que vc tem, acho meio inviável conhecer a Sicilia e o resto. Para Roma, o ideal é pelo menos umas 4 noites. Para Florença o ideal é umas 3 noites. Para Veneza também umas 3 noites, se vc for. EU acho silicia meio complicado por ser ilha vc vai ter que voar ou pegar ferry demorado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.