Ir para conteúdo

Primeira viagem da minha vida!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia gente!

Vim contar um pouquinho da minha primeira viagem a Buenos Aires que foi do dia 05/06/2015 até o dia 15/06/2015

 

Como não tenho experiencia ainda no assunto viagem, tive que contratar um transfer que é oferecido pelo hostel Art Factory que me custou como 450 pesos o que da uns 130 reais mais ou menos do Aeroporto Ezeiza até Palermo, esse preço é dividido pelo numero de passgeiros, como fui sozinha paguei tudo, mas valeu a pena o motorista era muito simpatico e tinha maior carrão.

 

Quanto ao hostel Art Factory é muito bom, aconchegante,o pessoal que trabalha lá é show de bola fiquei em quarto compartilhado com 14 camas, foi muito legal, não tenho do que reclamar...

 

Os passeios foram quase todos gratuitos, só paguei para entrar no zoológico na cidade de Luján que fica ha umas duas a tres horas de Buenos Aires. O preço foi uns 100 reais pra entrar, é aquele Zoológico que podemos entrar nas jaulas dos animais e tirar fotos, foram 100 reais bem gastos. Outra visita que paguei foi para entrar no navio em Porto Madero custou uns 5 pesos quase nada. E falando em Porto Madero é um dos lugares mais lindos que tem. Conheci o rosedal que fica nos Bosques de Palermo aliás todos os bosque são lindissimos. Fui a Caminito e acho que todos deveriam ir porque é um lugar muito animado, é bom para fazer umas comprinha de suvenirs, entre outras coisas, la também tem restaurantes bons e baratos. O Cemitério da Recoleta foi um dos lugares mais legais que conheci, tanto que fui duas vezes. Conheci o estadio do Boca e do River, o do Boca é mais dificil de entrar , mas o do River podemos entrar facilmente pelo museu do clube que custa mais ou menos uns 80 pesos, não é tão caro. Rua Florida também é um ótimo lugar para visitar, para quem gosta de compras adorei. Ali pelo centro de Buenos Aires tem a Catedral, a Casa Rosada, tem uns museus gratuitos, tem o Centro Cultural Kirshner que vale a pena visitar é gratuito também, ali da pra fazer tudo a pé.

 

Quanto ao transpote e locomoção, andei muito de metro, de onibus e também a pé porque sou amante de caminhadas e também o clima estava muito agradavel. O transpote publico de la funciona muito bem, mas não aceitam dinheiro, somente um cartão parecido com um bilheite único que finciona para o metro e para os onibus. Esse cartão podemos comprar nas loterias e é possivel recarregar no metro e nas loterias também, as passagem é bem baratinha.

 

Sobre a comida, eu comi em uns restaurantes em palermo gastava mais ou menos 150 pesos por refeição mais o refrigerante , até que descobri os restaurantes a quilo, e gastava uns uns 70 pesos por refeição mais sobremesa, eu como pouco, mas o quilo acho que sai uns 70 pesos.

Turismo noturno. O bairro de Palermo onde eu fiquei tem muitos bares e discotecas, a noite é bem movimentada por alí.

 

Enfim foram 10 dias maravilhosos muito bem aproveitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...