Membros gabriela.rezende Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Olá.. Estou planejando uma viagem de 24 dias para a Europa (2 a 25 de setembro) e passarei por: - Amsterdam (2-5/9) - Londres e mais algumas cidades do Reino Unido (5-13/9) - Berlim (13-16/9) - Breslávia (16-19/9) Tenho que retornar a Amsterdam para pegar o voo de volta no dia 24. Pensei em algumas possibilidades nesse "caminho de volta": Praga, Viena e Munique (19-24/9). OBS: os dias que se sobrepõe no itinerário são os dias de traslado de um país a outro. Gostaria de sugestões sobre qual a melhor alternativa de transporte entre essas cidades e se vale a pena passar "correndo" por Praga, Viena e Munique, ou tirar uma das três do roteiro e aproveitar mais as outras duas?? Outra duvida seria, se eu incluísse Copenhagen no lugar de Berlim (entre Londres e Breslávia), qual seria o melhor meio de transporte nesse caso? Agradeço qualquer ajuda e sugestão. Abraços, Gabriela Citar
Membros gabriela.rezende Postado Julho 21, 2015 Autor Membros Postado Julho 21, 2015 Muito obrigada Adriano. Na verdade os lugares não foram escolhidos aleatoriamente. Eu tenho alguns compromissos de trabalho em alguns deles. Mas gostei muito das suas dicas e vão me ajudar a programar melhor a viagem. Depois eu envio o final dessa novela! Valeu mesmo! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.