Membros raoni.carvalho Postado Julho 12, 2015 Membros Postado Julho 12, 2015 Então estou tentando criar um roteiro para viajar: Pensei nesse Brasil- Praga - Berlim - Amsterdam - Londres - Cambridge (tenho amigo por isso essa cidade) - Dublin - Brasil. em média 3 dias em cada cidade!! Porém fui ver passagens aereas do brasil para lá e vice versa e percebi que sai muito caro? o que fazer? Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 13, 2015 Membros de Honra Postado Julho 13, 2015 Só uma questão, Janeiro tende a ser caro para passagens por ser alta temporada no Brasil. O ideal para comprar passagens costuma ser de 2 a 4 meses antes da viagem, sendo que as vezes até 6 meses antes é mais barato. Citar
Membros raoni.carvalho Postado Julho 23, 2015 Autor Membros Postado Julho 23, 2015 Muito Obrigado pela resposta... mas ao logo destes ultimos dias, justamente por conta dos altos valores, resolvi mudar minha aventura, podemos assim dizer. Vou fazer uma viagem pela américa do sul, ainda me programando. Mas muito grato mesmo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.