Membros clebersilia Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Boa noite pessoal! Estou programando uma viagem juntamente com minha esposa para França e Itália que deverá acontecer no final de setembro. Elaborei o seguinte roteiro e gostaria de contar com a opinião de quem já esteve nessas cidades para saber se o tempo de estadia em cada local está adequado. 29 set : chegada do voo em Paris às 13h 30 set - 03 out: 3 dias inteiros para passear pelos principais pontos turísticos de Paris e 1 daytrip para o Palácio de Versalhes 04 out : viagem de avião para Roma (voo de aprox. 3h fora deslocamentos, check in, etc) 05 out - 07 out: 3 dias inteiros para passear pelos principais pontos turísticos de Roma 08 out : viagem de trem para Florença (aprox. 1:30h) 09 out - 10 out: 1 daytrip para Piza/Lucca e 1 dia inteiro para o centro histórico de Florença 11 out : viagem de trem para Veneza (aprox. 2:50h) 12 out - 13 out : passeio por Veneza 13 out (final da tarde) : viagem de trem para Milão (aprox. 2:30h) 14 out : retorno de Milão p/ São Paulo Outra dúvida que tenho é se por já ser outono nessa época sabem me dizer se escurece muito cedo, faz muito frio e chove muito? Por fim, com relação ao orçamento, estou pensando em reservar um valor de 80 EUR/dia (para o casal). Esse valor seria basicamente para alimentação e compra de algum souvenir. As passagens de trem, Roma Pass e Paris Pass já estou considerando a parte desse orçamento diário. Desde já agradeço a colaboração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.