Membros inismona Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Minha pretensão não era escrever um tópico para isso mas está difícil planejar 10 dias na europa partindo e chegando de uma cidade meio morna turisticamente falando e ainda numa época muito chuvosa. Estou embarcando pra Frankfurt no início de novembro mas chegando lá já partindo pra outra cidade. Meu roteiro inicial seria: Liège(3 dias) Bruxelas (1 dia) Amsterdã(2 dia) ãã2::'> Colônia (2 dias) Frankfurt(2 dias) Considerei fazer os trechos de ônibus mas parece que sai mais caro fazer trechos curtos que frankfurt>paris por exemplo . Tenho alguma outra alternativa? Posso conseguir caronas nos trechos? Existem pontos de caronas e outras coisas do tipo pra me ajudar nessas cidades? Eu inclui Liege porque queria visitar uma cidade francofona no roteiro e amsterda porque uma amiga vai estar lá no mesmo periodo e pretendia matar a saudade mas não entendo porque meu roteiro acaba ficando tão caro pra conhecer cidades tão proximas assim! hahah O que vocês podem me sugerir? (Começar o roteiro do zero) Qualquer dica será muito bem vinda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.