sou novo aqui no Mochileiros e gostaria de me apresentar.
Meu nome é Rafael, e esse é meu primeiro mochilão pela Europa.
Faço 30 anos nas vésperas da viagem (4 dias antes) e me darei de presente esse roteiro
Moro no interior de São Paulo, São José do Rio Preto, sou engenheiro de computação e também administrador de empresas, adoro viajar e esta será minha primeira viagem solo.
Gosto muito de visitar pubs e gastronomia local, além de castelos, óperas e outras belas arquiteturas.
Como já está no título do tópico farei uma viagem de 24 dias por esses dois destinos (Chegada 30/09 Budapeste e partida 23/10 paris)
Sendo Leste Europeu (Budapeste (3), Viena (3), Praga (3) e Berlim(4)) e Benelux (Amsterdan (4), Bruxelas (2), Bruges (1), Paris(4)).
Mesmo correndo o risco de ser uma viagem "apertada" em termos de tempo pelo grande número de países, esse foi o roteiro que achei mais interessante e mais divertido para o meu perfil (li quase TODOS os tópicos de Relatos de viagem e roteiros de viagem daqui) e ainda vou ler mais
Agradeço desde já qualquer crítica, dica ou sugestão sobre o roteiro!
Boa tarde pessoal,
sou novo aqui no Mochileiros e gostaria de me apresentar.
Meu nome é Rafael, e esse é meu primeiro mochilão pela Europa.
Faço 30 anos nas vésperas da viagem (4 dias antes)
e me darei de presente esse roteiro 
Moro no interior de São Paulo, São José do Rio Preto, sou engenheiro de computação e também administrador de empresas, adoro viajar e esta será minha primeira viagem solo.
Gosto muito de visitar pubs e gastronomia local, além de castelos, óperas e outras belas arquiteturas.
Como já está no título do tópico farei uma viagem de 24 dias por esses dois destinos (Chegada 30/09 Budapeste e partida 23/10 paris)
Sendo Leste Europeu (Budapeste (3), Viena (3), Praga (3) e Berlim(4)) e Benelux (Amsterdan (4), Bruxelas (2), Bruges (1), Paris(4)).
Mesmo correndo o risco de ser uma viagem "apertada" em termos de tempo pelo grande número de países, esse foi o roteiro que achei mais interessante e mais divertido para o meu perfil (li quase TODOS os tópicos de Relatos de viagem e roteiros de viagem daqui)
e ainda vou ler mais 

Agradeço desde já qualquer crítica, dica ou sugestão sobre o roteiro!
abraços a Todos