Membros nandaccarvalho Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Bom dia pessoal! Estou indo com uma amiga para a Alemanha e chegaremos via Berlim e voltaremos por Munique. Ao todo vão ser cerca de 20 dias, porém não gosto muito de ficar visitando um monte de cidades, e sim de conhecer realmente as que eu vou. A ideia inicial é a seguinte: 17 agosto: Chegada em Berlim (a ideia era passar pelo menos um fim de semana, por isso tantos dias) 22 ou 23 de agosto: ida pra Dresden 27 agosto: ida pra Praga 01 de setembro ida pra Munique (minha amiga fica até o dia 5, eu até dia 7) Gostaria de sugestões sobre o tempo em cada cidade, sugestões de inclusões de lugares e outras opiniões diversas... Obrigada! Citar
Membros nandaccarvalho Postado Julho 15, 2015 Autor Membros Postado Julho 15, 2015 Obrigada, Adriano! Vou dar uma olhada nas suas dicas e reprogramar algumas coisinhas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.