Postado Julho 15, 2015 11 anos Membros Ola pra quem nunca foi pra ilha encantada e quer saber como faz pra se hospedar e passagens pode deixa suas duvidas que irei ajudar vcs. Via whats 992147531 Editado Fevereiro 18, 2016 10 anos por Visitante
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Membros Olá! Gostaria de informações sobre hospedagem e como fazer para curtir o festival . Estou pesquisando uns pacotes e os preços estão surreais. Obrigada.
Postado Maio 2, 2016 10 anos Membros Olá, Cris! Achou hospedagem com preço mais acessível? e como vai fazer para ir de Manaus à Parentins?
Postado Maio 9, 2016 10 anos Membros [/img] Olá! Gostaria de informações sobre hospedagem e como fazer para curtir o festival . Estou pesquisando uns pacotes e os preços estão surreais. Obrigada.
Postado Maio 9, 2016 10 anos Membros Olá Naiany, Temos Pacotes para o Festival, acesse: www.VamosparaParintins.com.br ou envie email para plantarei@mudadeideia.com Um abraço, Diego Gazola Olá, Cris!Achou hospedagem com preço mais acessível? e como vai fazer para ir de Manaus à Parentins?
Postado Junho 1, 2016 10 anos Membros Estarei saindo do Rio de janeiro , dia 22/06 para festival de paratins ? Quem vai ??
Postado Junho 8, 2016 10 anos Autor Membros Oi vou dia 22 tenho alguns amigos que vão dia 23 e dia 24
Ola pra quem nunca foi pra ilha encantada e quer saber como faz pra se hospedar e passagens pode deixa suas duvidas que irei ajudar vcs.
Via whats 992147531
Editado por Visitante