Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gibelli

America Latina - Sem volta

Posts Recomendados

Faala família, tudo certo por ai?

Pensei um pouco antes de criar essa publicação e acredito que um breve resumo sobre quem eu sou seja importante para o desenvolvimento do tópico.

Tenho 25, formado em publicidade, sou designer gráfico, trabalho com produção de bares e eventos e tenho no mínimo um conhecimento significativo sobre qualquer área relacionada, excluindo gastronomia a nível profissional. Resolvi entregar o meu presente para o universo de forma a considerar qualquer oportunidade que venha a aparecer. Sem mais delongas, coloquei isso em pratica ao me mudar e morar por 5 meses em Caraíva - Sul Bahia BR

(não cheguei a fazer nenhum relato, mas estou à disposição para prosear com qualquer interessado).

De toda forma o meu objetivo aqui é simples. Vou seguir em setembro para um festival no sul do Brasil chamado "Sagrados Saberes Femininos", lá trabalharei como voluntário e a minha intenção com isso é fazer o máximo de conexões para seguir viagem pela América Latina.

A minha intensão com essas viagens é antropológica, e planejo não só turistar mas principalmente trabalhar e vivenciar os costumes e a "realidade" nativa bem como fiz em Caraíva.

Já li vários relatos aqui no fórum, porém queria informações mais específicas sobre lugares e cidades com um potencial turístico alto (temporada), assim consigo trabalhar e juntar uma boa quantia de grana para não só seguir viagem mas para aproveitar necessariamente o momento em que estou vivendo. Lembrando que também consigo tirar dinheiro fazendo trabalhos relacionados à publicidade e design gráfico por onde passo.

E ai, o futuro se torna totalmente inesperado. O plano é seguir viagem e não voltar mais por onde eu já passei, incluindo o Brasil. O mundo é tãããão grande....