Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gibelli

America Latina - Sem volta

Posts Recomendados

Faala família, tudo certo por ai?

Pensei um pouco antes de criar essa publicação e acredito que um breve resumo sobre quem eu sou seja importante para o desenvolvimento do tópico.

Tenho 25, formado em publicidade, sou designer gráfico, trabalho com produção de bares e eventos e tenho no mínimo um conhecimento significativo sobre qualquer área relacionada, excluindo gastronomia a nível profissional. Resolvi entregar o meu presente para o universo de forma a considerar qualquer oportunidade que venha a aparecer. Sem mais delongas, coloquei isso em pratica ao me mudar e morar por 5 meses em Caraíva - Sul Bahia BR

(não cheguei a fazer nenhum relato, mas estou à disposição para prosear com qualquer interessado).

De toda forma o meu objetivo aqui é simples. Vou seguir em setembro para um festival no sul do Brasil chamado "Sagrados Saberes Femininos", lá trabalharei como voluntário e a minha intenção com isso é fazer o máximo de conexões para seguir viagem pela América Latina.

A minha intensão com essas viagens é antropológica, e planejo não só turistar mas principalmente trabalhar e vivenciar os costumes e a "realidade" nativa bem como fiz em Caraíva.

Já li vários relatos aqui no fórum, porém queria informações mais específicas sobre lugares e cidades com um potencial turístico alto (temporada), assim consigo trabalhar e juntar uma boa quantia de grana para não só seguir viagem mas para aproveitar necessariamente o momento em que estou vivendo. Lembrando que também consigo tirar dinheiro fazendo trabalhos relacionados à publicidade e design gráfico por onde passo.

E ai, o futuro se torna totalmente inesperado. O plano é seguir viagem e não voltar mais por onde eu já passei, incluindo o Brasil. O mundo é tãããão grande....

Termino aqui agradecendo a atenção de todos. Não tenho a intenção de fazer uma publicação dramática, mas percebi que com o tempo o grupo foi se defasando e tornando apenas um guia turístico de viagens.

Boraa conectar família! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso