Membros layanne.a.-ribeiro Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Olá pessoal tudo bem? Eu vim fazer um intercâmbio profissional pela AIESEC (ONG Mundial de Estudantes) e tenho um visto de estada temporária de 180 dias que acaba dia 16 de setembro. Exatamente o dia que acaba meu estágio aqui. Porém estou planejando a fazer uma viagem pela Europa (Barcelona/Paris/Londres/Dublin/Amsterdão/Praga/Milão/Roma) do dia 18 de setembro ao dia 18 de outubro, exatamente 1 mês. E volto para o Brasil dia 21 de Outubro. Eu não sei se posso renovar meu visto de estada temporária pois só irei ficar 1 mês e 5 dias a mais na Europa, e normalmente esse visto é de 180 dias e é bastante salgado. Será que posso viajar mesmo com meu visto vencido? Ou o que faço? Eu procurei algum post que abordasse meu problema mas não encontrei caso muito semelhantes. Então se houver, me desculpem pela repetição. Obrigada Citar
Membros layanne.a.-ribeiro Postado Julho 16, 2015 Autor Membros Postado Julho 16, 2015 Ah e esqueci de dizer, estou em Portugal. Citar
Membros JulianaCristinaLopes Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Oi Layanne, estou em uma situacao parecida com a sua, mas no meu caso, ficarei aqui por 10 dias a mais. O que você resolveu no final? Obrigada Citar
Membros marina.basso Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Também estou na mesma situação. Alguém tentou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.