Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Marcelo Tavares de Freitas

Carnaval 2016 - Ouro Preto

Posts Recomendados

Luciene, também dei uma olhada nesse site e não gostei muito, procurei um pouco mais e achei o site de uma república (http://www.repoitoeoitenta.com), conversei com alguns moradores e a rapaziada é show, alguns amigos meus me indicaram também, o preço tá bem em conta e segundo meus amigos vale a pena demais! espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tb estou querendo ir passar carnaval em ouro preto,mas até agora minha galera não se decidiu, vou sair aqui de Salvador até agora a república que mais gostei foi a lua azul.

Qualquer coisa add (71) 8803-9760

Compartilhar este post

Link para o post
patybds    0

Estou pensando no carnaval também. Um dia desses por curiosidade coloquei no airbnb.com.br pra ver aluguel de quarto ou casa e encontrei uma república estudantil super em conta. Do dia 05/02 a 09/02, R$ 160,00. Meus amigos também não se decidem, tô pensando seriamente em reservar, já que achar um preço desse é praticamente impossível. Vou sozinha também

Compartilhar este post

Link para o post
Line9    0

Também quero passar o carnaval em Ouro Preto e estou sem cia.

Uma amiga foi no último ano e me passou dicas e recomendações, além de indicar a República que ela ficou.

Quem tiver interesse me adiciona : www.facebook.com/aline.neto.9

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Tambem irei a Ouro Preto com uma amiga,ja decidimos que iremos inclusive ja vimos a excursão que vai sair daqui do Rj ,porém ainda estamos muito em duvida sobre a republica.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, também estou pensando em passar o carnaval em ouropreto em 2016, mas ainda não sei em qual republica é melhor.

Alguém já foi em alguma e me recomenda?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, passei esse ano o carnaval em ouro preto em uma República chamada Parthenon !! Muito bem localizada, próxima do espaço folia, festas todos os dias, cerveja regada e galera animada !!

2 anos atrás eu passei numa república chamada xeque mate, galera animada, boas festas, mas a localização, na minha opinião, deixa a desejar !!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sou carioca e irei sozinho nessa aventura do carnaval de ouro preto 2016 ::dãã2::ãã2::'>

Quero ir pra uma casa bem animada indiquem ai e me add no grupo por favor 21 981656883

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora