Membros Thaísa marinho Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Oi pessoal, Vamos fazer nossa primeira viagem a Europa (meu noivo e eu). Compramos a passagem de ida e volta por Frankfurt(apenas pelo preço da passagem). Serão 15 dias de viagem e estamos com MUITA dúvida no roteiro, pois queremos incluir outros países, mas temos receio de tornar a viagem corrida. Até agora, pensamos em 3 opções, mas já mudamos várias vezes. heheh. OPÇÃO 1 - PRAGA- 3 DIAS BERLIN-3 DIAS AMSTERDÃ- 3 DIAS PARIS- 5 DIAS OPÇÃO 2 - AMSTERDÃ - 3 DIAS LONDRES- 5 DIAS PARIS- 6 DIAS OPÇÃO 3- INTERIOR DA ALEMANHA (região de Colonia) - 2 dias AMSTERDÃ - 3 DIAS BRUXELAS - 3 DIAS PARIS- 6 DIAS Esses foram os roteiros que pensamos, mas gostaria muito da sugestões de vocês que já conhecem e visitaram esses países. O trecho Amsterdã- Londres, pensamos em fazer de avião, e o restante de trem. O que acham? é viável? AGUARDO OPNIÕES! OBRIGADA! Citar
Membros Thaísa marinho Postado Julho 17, 2015 Autor Membros Postado Julho 17, 2015 Ótima sugestão Adriano! Nossa viagem será no final de novembro! Chegaremos em Frankfurt as 13h e estamos cogitando mesmo dormir lá no primeiro dia. A volta nosso vôo será as 22h. Da pra sair de Paris de manhã no dia da viagem não é? Muito obrigada pela ajuda! Citar
Membros Thaísa marinho Postado Julho 19, 2015 Autor Membros Postado Julho 19, 2015 Acho que conseguimos fechar o roteiro. E ficará assim: 22.11 chegada em Frankfurt 23.11 Amsterdam 24.11 Amsterdam 25.11 Amsterdam 26.11 Bruges (Pit Stop) 26.11 ja dormimos em Londres 27.11 Londres 28.11 Londres 29.11 Londres 30.11 Paris 01.12 Paris 02.12 Paris 03.12 Paris 04.12 Paris 05.12 volta para Frankfurt Fechamos essa rota baseada em sugestões. Ainda estamos tentando colocar a passagem da volta por Paris. Caso seja possível, vamos incluir Bruxelas no dia 26 e dormir por la. Alguma sugestão nessa rota ? Da pra fazer esses roteiros todos de trem? Obrigada ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.