Ir para conteúdo

Londres/ Paris. Preciso de ajuda para roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Mochileiros

Estou programando de ir para Europa com uma amiga no final do ano, a ideia seria sair de Sao Paulo dia 21.

Chegaríamos em Londres dia 22 e ja iriamos para Paris direto, passaríamos o natal la e depois voltaríamos para Londres no dia 26, focaremos em Londres até dia 04.

É nossa primeira viagem para fora então temos muitas duvidas:

*Ideias de roteiro

*Custo o trem de Londres/Paris e Paris/Londres

*Dicas de Hostel e Hoteis

*Como economizar principalmente

Toda ajuda é bem vinda!

Muito obriga desde ja pessoal!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em primeiro lugar seria melhor vc olhar a opção multiplos destinos chegando por Paris e ir embora por Londres, daí vc economiza um trem e principalmente tempo.

 

Sobre o preço do trem de Londres a paris, só a ida, o mais barato reservando alguns meses antes até uns meses atrás era 43 euros pela sncf.com. Mas em cima da hora passa a 200 euros, enfim depende da data antecedência que vc reservar.

 

Hostels tem um monte de opção. Em Paris, eu fiquei no Generator perto da Gare du nord, que é a estação de trem que vai/volta de Paris/Londres. Ele é bom , mas bem caro. Mas todos os hostels tops são caros.

 

Uma pessoa me disse que dividindo o quarto duplo estava pagando quase a mesma coisa que eu num Ibis na mesma região. Então, hostel nem sempre é mais barato que hotel.

 

Em Londres é mais fácil economizar, pq tem atração gratuita pra caramba. Tem coisas caras opcionais tipo a London Eye, Madame Tousseds.

 

Já Paris pouca coisa é grátis, o que dá para economizar é tentar escolher os mirantes que vc vai, do tipo não precisa ir no Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Sacre Cour, cada um já sai carinho. Museus o mesmo. Enfim, aproveite bem as atrações que for e não tente ir em todas as atrações da cidade.

 

Outra coisa se vc se hospeda em regiões menos turisticas tem chance de os restaurantes sejam mais baratos. Por exemplo, em Londres os pubs da região de Canary Wharf (centro financeiro) são mais baratos que os pubs perto do British Museum, que é uma região mais turistica.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Monica,

 

tudo bem?

 

Meu nome é Anilton e sou estudante de engenharia pela UFMG. Juntamente com alguns sócios, estamos criando uma startup para facilitar a vida daqueles que, como a gente, amam viajar.

 

Queremos te ajudar a planejar uma viagem!

 

Estamos contactando pessoas que desejam participar de uma primeira demonstração de nossa ideia. Não precisaremos de dados importantes, apenas queremos traçar seu perfil e baseando-se nele iremos sugerir roteiros de viagem que mais te agradam.

 

Você também não precisa pagar nada. Realizaremos este pequeno teste apenas para averiguar a praticidade de nossa ideia e, claro, te ajudar.

 

Tem interesse ou alguma dúvida? Por favor, não hesite em nos contactar.

 

Anilton Cardoso

31 7505-0474 (whatsapp)

acardosoj@gmail.com

 

Abraços,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...