Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nayra Carvalho

CHILE/BOLIVIA - PRECISANDO DE INFORMAÇÕES - AJUDAAAA!

Posts Recomendados

Bom dia.

A mais ou menos 6 meses planejei fazer um mochilão do Chile ao Peru. A principio faria aquele passeio que todo mundo conhece Atacama/Uyuni e depois rumo ao MP. Porém a crise do Brasil chegou no meu bolso também (hehehe) e não consegui financeiramente me preparar para Atacama/Uyuni, esses dois são muitoooo caros gente.

Resolvi então agora, aos 45 min do segundo tempo, refazer meu roteiro. Preciso chegar na Bolívia sem ser por Uyuni e não consigo encontrar quase nenhuma informação de como fazer isso. A informação mais próxima que consegui foi que eu deveria serguir para Iquique (ao invés de Calama), depois Arica e em seguida La Paz, mas não consigo nada preciso sobre isso. Detalhe só tenho como fazer a viagem de ônibus, não rola avião :(

Se alguém puder me ajudar com informações, eu super agradeço.

Abraços (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A travessia san pedro - uyuni é cara se for feita em agencia de turismo... dura 3 dias e é feito em jeeps

Você pode fazer a travessia de onibus saindo de calama... existe uma empresa que faz o transaldo e custa em torno de 10mil pesos chilenos. É apenas um ônibus por dia e o onibus parte bem cedo [6am] então você vai precisar passar uma noite em calama e calama é uma cidade bem cara [devido a economia mineira]

depois disso são umas 16h até uyuni, não lembro o nome da empresa mas você pode procurar que com certeza é um roteiro mais facil/barato do que ir até iquique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso