Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon 2015 / 2016 Jericoacoara JERI JERI JERI

Postado
  • Membros

Fala galera!!!

Eu e mais um grupo grande amigos e conhecidos estamos indo passar o reveillon em Jeri esse ano. Ano passado passamos em São Miguel dos Milagres e foi demais. Esse ano é a vez de Jeri ser o centro das atenções e o destino certo para o reveillon se vc quer ir com sua turma curtir 5 dias de festas incríveis com gente bonita em um verdadeiro paraíso!!!

Fechamos varios quartos de pousadas e casas e agora estamos em busca de mais gente pra passar um reveillon incrível lá me Jeri. Opções de pousadas com quartos duplos para casais ou se a ideia é ir com a turma, tem quarto quadruplo, triplo, casa...ou seja...é só se juntar à gente que a festa tá garantida!

- Jeri normalmente é bem tranquila...mas nesse ano a agência de festas keepyoung de São Paulo vai levar toda a estrutura das melhores festas para lá...então...sossego só quando o sol raiai...e olhe lá...hahaha

- Nossa turma tem gente de SP, Rio, BH, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza...e estamos doidos pra conhecer mais gente ainda...

Enfim...quem quiser mais infos ou fazer parte manda um email ou responde aqui no topico que é aceito na hora! marcellobbs@gmail.com

Como disse, ano passado fomos para Milagres e juntamos 25 pessoas de varios estados diferentes...a maioria não se conhecia...e FOI FANTÁSTICOOOO....

Esse ano vamos repetir e multiplicar a dose...

vem pra Jeri..vem com a gente!!!

Abraços

• Respostas 45
  • Visualizações 12.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Estou interessado, ainda tem vaga nessa pousada? Ou em alguma casa?

joaorafaelcnc@hotmail.com

whats 81 99699-8019

Oi João, td bem?

Ainda temos vagas na casa. São qts pessoas?

Postado
  • Membros
Estou interessado, ainda tem vaga nessa pousada? Ou em alguma casa?

whats 81 99699-8019

Oi João, td bem?

Ainda temos vagas na casa. São qts pessoas?

Olá Marja, tudo certinho e com vc?

Tem 3 pessoas interessadas. Vc pode falar cmg por email ou pelo whats pra dar mais detalhes?

Aguardo teu contato. Valeu

81 99699-8019

Postado
  • Membros

Boa noite rapaziada,

Marcelo, estou pensando em passar o reveillon com minha namorada em jeri. E me interessei ainda mais quando li este post. Qual o valor pra ficar nessa pousada? Na noite da virada como funciona? Tem alguma festa organizada por vocês, é isso?

Estou perguntando tudo isso por que além de não conhecer jeri, preciso fazer a programação financeira para tal.

Inclusive já fazem dois anos que a gente aluga casa em Pipa com uma galera, mas esse ano estamos querendo mudar o pico. Dependendo até posso estender a ideia para o restante da galera.

Desde já agradeço.

Postado
  • Membros

Oi gente!

A ideia de ir pra Jeri agrada-me muito! Tem alguém que vá de São Paulo? As passagens devem estar bem caras não?

E esses quartos nessas pousadas? Por quanto está para casal, e mais 3 amigos?

Ia amar passar o reveillon nesse paraíso!

Postado
  • Membros

Fala Marcello, blz?

Voce ainda tem vaga para o reveillon em Jeri? Eu e mais 4 amigos temos interesse. Se tiver fala comigo no whats 61 82972137. Abraço.

Postado
  • Membros

Oi galera ,

Ainda tem vaga no grupo de vcs ?! Estou indo da Alemanha passar ferias em ceará e ainda estou sem planos para a festa de réveillon .

Podem contatar por WhatsApp

+4915121505962

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.