Membros ISABEL CARNEIRO Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Olá! Estou pretendendo ir passar dois meses estudando gastronomia na Europa, mais especificamente pretendo passar um mês na Itália e outro na França. Então gostaria de saber se comprando a passagem ida e volta tendo como prazo 2 meses e meio para que eu possa cursar o que pretendo se eu preciso emitir visto especifico pra isso( de estudante), ou posso me valer do visto de 3 meses para turista? Agradeço quem puder me informar!!! Beijos. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 23, 2015 Membros de Honra Postado Julho 23, 2015 vc pode ficar até 90 dias sem problema. O que podem te pedir é comprovante de numerário para ficatod este tempo. Visto de estudante so vai complicar terá que ter mais documentos de prova. Citar
Membros ISABEL CARNEIRO Postado Julho 27, 2015 Autor Membros Postado Julho 27, 2015 Mauro Br., Obrigada pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.