Ir para conteúdo

Itaúnas - Ano Novo 2016


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera, blz? Pretendo ir pra Itaúnas nesse reveillon com mais um amigo. Estamos olhando camping (achamos um por 200 reais a pessoa, quatro diárias), mas se achar algo melhor, fechamos. Alguém aí tem vaga pra duas pessoas em casa, pousada, algo do tipo???

 

Sairemos de Colatina-ES de carro, se alguém da região quiser carona e tal, só falar... caso queiram entrar em contato por whatsapp, taí meu número: (27) 99805-7498.

 

Espero fechar logo pra ja ficar tranquilo quanto a isso... valeu!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, boa tarde,

 

Sou do RJ e estou chegando em Espirito Santo no dia 26/12 e pretendo ficar até o dia 04/01. Pensei em ir a Vitoria, Guarapari, Iriri, Itaunas, enfim..dentro as opções, continuo assim, sem rumo. Vou sozinha, então caso ainda haja vaga pro ano novo, ou algum outro roteiro, podem me chamar rs :D

 

Segue meu Whats abaixo

21 97695 0969

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal

Também estou indo pra Itaunas e chego no aeroporto de vitória dia 27/12 de manha.

Alguém pra dividir um carro pra ir pra Itaunas ?

Por favor, me coloquem neste grupo do Whats também !!

11-97515 0669.

 

Olá Raquel!

Estou indo pra itaunas por volta desses dias, de carro, podemos rachar a gasolina!

Tambem ainda nao tenho local pra ficar, então queria pedir pra me adicionarem ao grupo de whatsapp!

(27) 98827-3520

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá galera , tambem irei passar a virada do ano em itaunas .. algum grupo de whatsapp pra galera se conhecer?

 

Caso tenha me add 11962313487

 

Bjus Natalia

Olá

Estou indo para Itaúnas também com alguns amigos, ainda não decidimos onde ficar. Sempre ficamos em Camping, uma casa seria bom. Me add no grupo 31-988235560.

bjus

 

Sejam bem-vindas ao Grupo, meninas! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...