Membros Braga S. Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 seguinte, nos dias 24 a 31 /07/ 2016 estou indo para a Cracóvia onde acontecera a JMJ , queria uma ajuda para organizar um roteiro onde finalizaria na cracóvia, gastando o minimo..hehe.. dicas por favor... Valeu!!!! Citar
Membros RafaelFranke Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Olá, Braga S. Eu estarei indo pra europa em Julho de 2016. Também irei a JMJ2016. Minha intenção é terminar meu mochilão com a JMJ. A princípio esse é o meu roteiro post1112289.html#p1112289 Provavelmente eu irei mudar o roteiro por conta dos preços de alta temporada. Minha ideia é sair no começo de Julho, neste roteiro. Caso resolva mudar o mesmo, colocarei a JMJ no meio do meu mochilão, podendo assim ter mais chances de encontrar passagens mais baratas no mês de agosto. Estou estudando a mudança do roteiro, para não ficar tão cansativo na questão deslocamento. Citar
Membros Gabidantas Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 ola, poderia acrescentar uma amiga a sua viajem ? Eu estive na jmj de Madri e pretendo ir a esta tbm, o pessoal aqui da minha cidade vão, mas ira ser apenas alguns dias nao dara para aproveitar muito e esta bem caro!! Poderia entrar em contato comigo? Whats 44 9740 5532. Obrigada, Abraços Citar
Membros Diogo A. Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá Braga, tudo bem? Você ainda pretende participar da JMJ 2016 - Cracóvia? Como pretende fazer? Abraços... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.