Olá viajante!
Bora viajar?
El Calafate- El chaten - Torres Del Paine e Ushuaia/ 20 dias Janeiro 2016
- Respostas 23
- Visualizações 5.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Francisco Tiago Melo 7 posts
-
LeoFreitas93 6 posts
-
fgonz 3 posts
-
Fabio Montenegro 1 post
Oi galera,
Estou planejando meu primeiro mochilão.
Pretendo ficar 20 dias (chegando dia 02 de Janeiro e voltando dia 22 de Janeiro.
Li várias postagens sobre o que fazer em El Calafate, El chaten, Torres del Paine e Ushuaia. Mas ainda to na dúvida do meu roteiro exato.
Fiquei muito interessado em fazer o Trekking W em Torres Del Paine e muito me interessou as trilhas de El chaten tambem. Mas como sou novato em fazer trekking, confesso que fiquei um pouco receoso de fazer todas essas trilhas rsrsrs.
Chegarei em El Calafate dia 02 de Janeiro as 09 da manha.
Pensei em ficar dois dias em El Calafate pra fazer o passeio de barco pelos Glaciares e o Trekking em Perito Moreno.
Pra El chaten, pensei em 3 a 4 dias pra fazer : Glaciar Piedras Blancas, Fitz Roy, Camping Poincenot, Cerro Torre, Camping Los Troncos, Pedra del Fraile, Paso del Quadrado
Depois pensei em ir para TDP e fazer o Trekking W (4 dias)
Não sei se incluo Punta Arenas (vi que em Punta arenas tem alguns passeios para ilha dos penquins e possivel encontro com Baleias).
E os dias restantes pretendo passar em Ushuaia fazendo passeios e trilhas tambem.
Alguém indo pra Patagônia nesse período?
Gostaria de saber se vale a pena parar em Punta Arenas, ou se em Ushuaia tem mais coisas interessantes pra se fazer.
Bom, desde ja agradeco.
Abracos a todos