Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Boa tarde, grupo! Por favor, alguém tem alguma dica de site onde eu possa encontrar promoções de passagens pra Europa, mais especificamente pro Leste Europeu e que não tenha necessidade de vistos ? Uma vez ou outra eu vejo promoções no 'Melhores Destinos', mas quando vou ver, a maioria é por uma companhia aérea americana e pelo que uma amiga me disse seria muita dor de cabeça por causa do visto e etc... Que o ideal seria por uma companhia européia ou brasileira. Procede ? Obrigado! Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 27, 2015 Membros de Honra Postado Julho 27, 2015 Se vc não quer gastar muito, o ideal é ter uma certa flexibilidade no roteiro, pois sempre tem uma cidade que é a menina dos seus olhos e outras são legais, mas não seu primeiro objetivo. Daí vc aproveita para visitar essas outras cidades também. Cidades como Barcelona, Londres, Amsterdam, Paris costumam ser bem servidas por low-costs. Por outro lado, Frankfurt costuma ter muitas passagens baratas e já está na boca do que o pessoal chama de leste europeu, tipo Praga, por exemplo. Sendo que leste europeu é um conceito meio vago. De ônibus de Frankfurt a Praga leva-se por volta de 7 horas e vc encontra passagens só de ida por 30 euros. De outros lugares, mesmo com bagagem dá para encontrar passagens de ida por algo como 40/50 euros de avião. Claro que precisa ver antes, exatamente o que adriano falou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.