Postado Julho 27, 2015 10 anos Membros Quem ja fez a trilha sabe se encontro pontos abertos pra acampar por perto da cachoeira do sossego? Vlw
Postado Agosto 7, 2015 10 anos Membros Bom dia Renam, como esta trilha é relativamente curta, 1:30 a 2:30 a depender da sua velocidade, não teria necessidade de acampar no caminho. A não ser que vc queira acampar pq quer passar a noite no mato. Um fator que deve ser levado em conta é que ela é muito perto da cidade de Lençóis. Portanto nunca se deve descuidar da segurança. Não sei dizer se é perigoso mas já soube de um ou dois casos de assalto a alguns anos. Mas se mesmo assim vc estiver disposto a acampar eu recomendo o ribeirao de cima. Lá tem uma área aberta que esta protegida de trombas dágua. Na trilha p o sossego vc tb vai encontrar alguns pontos possíveis, não sei precisar. Quando chega a parte que vc tem que ir pulando pedras em diante vc n vai encontrar nenhum lugar bom, além do risco de enchentes. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Quem ja fez a trilha sabe se encontro pontos abertos pra acampar por perto da cachoeira do sossego? Vlw