Ir para conteúdo

Ajuda: Envio de cópia de cartão de crédito para uso de terceiros (?)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, galera! Em Janeiro irei para o Peru e, mesmo contra todas as recomendações, contratei um pacote específico de uma agência aqui do Brasil (Machu Picchu Brasil) até pela comodidade na hora do pagamento. Procurei tudo sobre essa empresa e não achei nada irregular. Até li depoimentos de pessoas que compraram pacotes com ela.

 

Dentre as formas de pagamento, está incluso o parcelamento em "X" vezes. Porém sou estudante e optei por usar o cartão de crédito da minha avó, que tem limite suficiente para cobrir o valor integral do pacote. Porém, pediram para que eu enviasse, além de uma autorização e cópia do RG da minha avó, a CÓPIA DO CARTÃO DE CRÉDITO dela.

 

E aí surge minha dúvida: Esse procedimento é normal? E quanto ao risco de clonagem? ::hein:

 

Obrigado desde já! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já passei por isso com um show que fui esse ano, mas era um site de venda de ingressos que já fui varias vezes, mas em relação ao seu caso, todo cuidado é pouco, ainda mais fora do Brasil e cheio de espertinhos em Cusco, vai de ti.

Quando fui a Machu Picchu não agendei nada, olhei nos sites e era tudo caro, acho até mais barato tu ir lá e olhar as agências, fiz a trilha alternativa pela hidrelétrica e comprei com a agencia dois dias antes de ir, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ja esta pagando aqui é so debitar e pronto. Agora se esta so reservando confirmar quando chegar e normal mandar os documentos mesmo por que clonar pelo dados não da só clona quando a máquina copia o cartão. Mas verifique com mais segurança. Se alguem debitar algo errado é so cancelar o pagamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...