Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Pedro Campos

EuroTrip 20 dias - Julho de 2016

Posts Recomendados

Olá!

 

Sou novo na comunidade, e, primeiramente, gostaria de dizer que curti muito da ideia do site! É um ótimo canal para as pessoas interagirem e trocarem opiniões sobre viagens, já encontrei muitas dicas que certamente me ajudarão :D . Com certeza o recomendarei para aqueles que procuram informações sobre o assunto!

 

 

O que se passa é o seguinte:

 

Eu e um grupo de 5 amigos estamos planejando realizar uma viagem de 20 dias pela Europa durante o verão europeu. Temos 19 anos e não temos um roteiro definido, logo, aceitamos com felicidade qualquer sugestão ! Nossa meta é conciliar a diversão noturna com os lugares históricos do continente, pois é um imenso desperdício ir à Europa e não conhecer sua história/cultura. A única cidade que fazemos questão de ir é Boom, na Bélgica, para acompanhar o Tomorrowland (festival de música eletrônica), que ainda não tem uma data definida, mas está previso para acontecer no final do mês (provavelmente nos dias 26,27 e 28), o que provavelmente o colocará como um dos últimos destinos da lista.

Não planejamos fazer uma viagem extremamente barata, mas também não queremos muito luxo. Sempre procuraremos um equilíbrio entre preço e comodidade. Além disso, entendemos que, em 20 dias, não podemos escolher todos os destinos que pensamos, então, como é a primeira vez que faremos uma viagem desse tipo, estamos muito na dúvida de qual roteiro seguir. Continuaremos pesquisando, qualquer ajuda será muito bem vinda!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que colocar num roteiro sempre é algo muito pessoal pois cada um tem os seus gostos e preferências pessoais, e como são 5 pessoas, a coisa fica mais complicada ainda, pois são 5 gostos e interesses diferentes para conciliar...

 

Mas no perfil que você comentou, dê uma olhada sobre Barcelona(3), Amsterdam(3), Berlin(4), Praga(3), Budapeste(3), Londres(4) que são cidades com uma boa mistura de baladas e história/cultura, também tem é claro Paris(4) que fica ali pertinho que também é um excelente local para se visitar, mas que em termos de baladas é meio fraco, e é claro uns 3 ou 4 dias para o Tomorrowland, o número entre parenteses seria o número mínimo de dias recomendável em cada cidade para que você consigam ir a algumas baladas, acordar de ressaca ao meio dia em alguns dia e ainda conseguir aproveitar os principais locais culturais e históricos sem correria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer curtir a vida noturna, daí é melhor ficar mais tempo em cada cidade e especialmente se preocupar em deixar quinta, sexta e sábado como dias para vc dormir em uma só cidade, pq em quase todo lugar balada é mais forte de fim de semana.

 

Os países latinos já tem uma vida noturna mais parecida com a nossa, de começar a balada mais tarde. Na Inglaterra, por exemplo, em geral começa cedo e acaba cedo. Claro que baladas espeificas podem começar mais tarde.

 

Um lugar que normalmente entra em uma trip de balada é Ibiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×