Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

REVEILLON CARAÍVA 2016

Postado
  • Membros

OLA!

Estou procurando pousadas e aluguel de casa em caraíva, mas tudo que encontrei esta cheio ou absurdamente caro! alguem que foi ou vai tem alguma dica??

quanto a festa de reveillon , vi a gente incrivel . alguem ja foi ou sabe se é boa?

obrigada desde ja pela ajuda!!

• Respostas 24
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu vou pra caraiva no reveillon de qualquer jeito !!!!! ::otemo::::otemo::

vou ficar num camping mesmo, alugar suite esta absurdamente caro e só depois do dia 2 de janeiro, entao vou chegar no dia 27 no camping, pego um lugar com sombra e ja era. E quanto a essa festa ai? como funciona essas festas de reveillon? sao fechadas e tem q comprar ingresso é?

Bom dia, você ja deu pesquisada em camping? qual faixa de valor do mesmo ?

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

passei meus últimos 3 reveillons em Caraíva e posso dizer que é ótimo!

Mas a essa altura do ano, as opções de hospedagem mais acessível já acabaram mesmo. O pessoal por lá reserva é com mais de 6 meses de antecedência..

Um dica que eu dou, é tentarem procurar acomodação em Nova Caraíva, que fica do outro lado do rio. Não é muito bom ter que ficar atravessando o rio, mas pode ser mais fácil de encontrar algo barato.

Ou então acampar! Os campings custam entre 15 e 30 reais a diária por pessoa e são preenchidos por ordem de chegada. Eu sempre acampei por lá e acho que super combina com o clima do lugar. Além disso, naquele paraíso vc não iria mesmo querer passar muitas horas dentro de um quarto de hotel...

Sobre o reveillon: A melhor festa não open bar é a da Pousada Coco Brasil (tocam samba, forró e as bebidas tem um preço bom). Recomendo comprar ingresso antecipado. Mais informações: https://www.sympla.com.br/reveillon-coco-brasil-caraiva-2016__45939

A outra festa famosa de lá é a do Bar da Praia, mas é open bar, bastante elitizada e não faz muito meu estilo, mas o pessoal fala muito bem!

E no último reveillon aconteceu pela primeira vez uma festa organizada pelo Hostel de lá, mais em conta e acho que com música eletrônica.

Pra quem não quiser pagar ingresso, sempre tem o pessoal animada pra ver os fogos na praia e depois rola um lualzinho na barra!

Aproveitem!!

Aquilo é mesmo o paraíso!

Opa, beleza? poderia me indicar alguns campings bons e baratos la ?

E essa festa organizada pelo Hostel de la, tem alguma informação ou venda pela internet ?

bem provável que vou colar esse reveillon la, vlws

Postado
  • Membros

Então gustavo, o que eu sei é o camping caraiva, que é o melhor la, com mais e estrutura e o mais caro... vai ser 45 por dia. Mas imagino que haverá outros mais baratos com ctza..

Mas não é certeza que eu vou ficar nesse, como vou chegar no dia 27 lá vou dar uma pesquisada em todos, para tentar achar um mais barato. Poderia fechar todo mundo, ver que dia que chega, para rachar um taxi de porto seguro para caraiva.

Postado
  • Membros

Realmente lucas, 45 reais a diária é um valor caro para gastar com hospedagem. Pesquisei alguns campings na net e liguei porem não consegui contato. Também vou chegar la pra conseguir um camping mais em conta.

Ainda não e certeza, mais devo estar descendo pra caraivas dia 28, na segunda...

seria uma boa ideia sim juntar essa galera e descer em um bonde só !

vamos mantento contato e compartilhando essas informações ae

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi também estou indo sozinha passarei em arraial dia 26 e depois trancoso, em seguida Caraíva, mas assim como você não estou certo se quero ficar lá, entrar em contato comigo por aqui se realmente você for, marcamos para se encontrar em algum lugar em trancoso ou caraíva. Meu e-mai é cf.90@hotmail.com.

Oi meninas!

Tô querendo passar a virada do ano naquela região também!

Vi que Caraíva é beem carinho mesmo, de repente deve rolar virar em outra praia próxima mais em conta!

Vou sozinha, se rolar se juntar seria ótimo! rs

Postado
  • Membros

Eu, minha namorada e um amigo estamos indo para Caraiva no sábado dia 26, saindo de Belo Horizonte de carro. Voltamos no outro sábado, dia 02.

Ainda temos uma vaga no carro. Alguem quer carona? (dividindo a gasolina, claro ::otemo:: )

Vamos chegar lá e escolher um camping na hora, que seja mais em conta que o tal Camping Caraiva.

Postado
  • Membros

Galera, estou a procura de carona, camping, de tudo!! rsrs

Quero gastar o mínimo possível!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.