Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeonardoAF

Mochilão America do Sul

Posts Recomendados

Boa Noite povo da Mochila !

Então, vou fazer um mochilão pela America do Sul, não tenho um tempo determinado para o termino, vou começa-lo em Setembro, tenho a disposição, fora passagem de ida que vou fazer pela FAB(Manaus), tenho a disposição uns R$7mil, sou caroneiro desde moleque, economia é o foco, então pretendo fazer essa tripo toda por terra, a não ser que algum trecho não valha a pena, e se conseguir uma carona bem, se não vou de onibus mesmo, lembrando que carona não será o forte, esses techo de onibus serão principalmente a noite, com isso economizo com estadia, a estadia vai ser CS, Hostel, camping(vou levar uma barraca comigo) e quem sabe trabalho por estadia em algum lugar que pretenda ficar um pouco mais de tempo, enfim, a viagem sera basicamente esse que segue abaixo, estou levantando os custos medios, já risquei alguns lugares da lista oiginal e outros serã oriscados e acrecentados, queria ajuda de vocês, e quem quiser me acompanhar, a viagem esta inteira em aberto, já que a ideia principal é Mochilar !

Destino Pais

Caracas Venezuela

Tayrona* Colombia

Catargena Colombia

Ilha de Capurganá* Colombia

Medelin Colombia

Bogotá Colombia

Vale Cocora Colombia

Cali Colombia

Quito Equador

Baños Equador

Lima Peru

Nazca Peru

Cusco Peru

Trilha Inca Peru

Machu Picchu Peru

Kasa Cultural Sol y Luna Bolivia

Lago Titicaca Peru/Bolivia

La Paz Bolivia

Estrada da Morte/Bike Bolivia

Salar de Uyuni Bolivia

Deseto do Atacama Chile

Green Lagoon Bolivia

Glaciar Perito Moreno Argentina

Torres del Paine Chile

Patagonia/Ushuaia Argentina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venezuela ainda é um incognita, tinha dois lugares que queria conhecer Los Roque e Angel Fall, só que pelos relatos, são lugares muitos caros, lindos, mais caros, entã ose fosse para lá seria só passam em Caracas e seguir viagem. e Como devo chegar em Manaus, pegaria um onibus ate a Fronteira, Santa Elena, e de lá para Caracas, não achei um caminho por terra direto para a Colombia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera

A parte mais complicada pra mim até agora é como sair do Brasil e Chegar na Colombia, com o menos custo possivel, as duas possibilidades que tenho são essas:

Boa Vista RR > Caracas > Bolivia, Seria todo de onibus, porem não sei se a Venezuela esta boa para se passar por lá, alguem aqui foi lá esses ultimos dias esta tranquilo, só passaria lá de passagem mesmo.

Ou e na minha opnião a mais legal

Manaus>Barco até Tabatinga/Leticia> Avião até Bogotá

Só queria ver a mais viavel, o que acham desses percursos ?

Compartilhar este post

Link para o post

SAlve Salve

Dia 25 estou partindo para Manaus, de lá de barco até Tabatinga

Alguem sabe se ainda rola as viagens em avião cargueiro de Leticia para Bogotá ?

Att

Compartilhar este post

Link para o post
SAlve Salve

Dia 25 estou partindo para Manaus, de lá de barco até Tabatinga

Alguem sabe se ainda rola as viagens em avião cargueiro de Leticia para Bogotá ?

Att

Eae Leonardo. Tô fazendo a msm viagem dia 22.11 se suber de alguma coisa me passe a dica tmb RS. Esto indo eu mas 2 amigos. Quisser colar com a gente tá bem vindo. Se tiver alguma informação sobre esse trajeto me ajuda aí q esto pegando toda informação q tiver RS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso