Membros mario.moraes Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Olá, bom dia. Meu nome é Mario, tenho 27 anos e moro na região dos lagos do Rio de Janeiro. Tenho um vocabulário amplo em inglês, sei escrever em inglês, e consigo ver filmes sem legendas e entender tudo perfeitamente. Mas me falta a fluencia na conversação. Gostaria muito de passar uma temporada em londres, ou algum país com o mesmo estilo. Com o objetivo de aprimorar meu inglês e talvez trabalhar um pouco para fazer um trocado. Não entendo nada de leis de imigração e etc... Ainda não tenho passaporte, não sei nada sobre visto. A minha grande dúvida é: vale a pena comprar um pacote com tudo incluso desses sites, tipo "london conection" ou é melhor eu mesmo fazer meu pacote? Posso estudar com essa idade e/ou trabalhar lá? Se sim, durante quanto tempo máximo? Quanto precisaria mais ou menos para investir em "reais" para uma aventura dessas? PS: Eu tomo dois remédios aqui no Brasil. Ambos controlados. Um é o rivotril e o outro é a fluoxetina. Como funciona essas políticas? Posso levar daqui, ou tenho que pedir para o meu médico algum documento em específico? Última dúvida, no brasil tenho habilitação desde 2006 AB. Para dirigir lá, o que seria necessário? Desculpa por todas as dúvidas, mas sou marinheiro de primeira viagem. Ficaria muito grato com as respostas. Citar
Membros mario.moraes Postado Agosto 10, 2015 Autor Membros Postado Agosto 10, 2015 Muito obrigado pelas respostas Adriano. Eu realmente gostaria de melhorar meu inglês em algum país que o mesmo fosse a lingua nativa. Não necessariamente Reino Unido. É porque sou pardo, e sei que existe preconceito em alguns lugares do mundo. Também sei que em londres existe um misto de raças, religião, etc... Por isso a escolha. Mas com certeza eu iria preferir um lugar que não fosse tão burocrático com relação a vistos e também que tivesse um custo de vida relativamente mais barato, não só o custo de vida, mas também o próprio curso, passagem, tudo. Como sou novo nesse mundo, não faço ideia de qual lugar seria ideal para começar. Alguma dica? PS: Eu gostaria de estudar inglês, mas ao mesmo tempo trabalhar lá, até para poder repor um pouco do dinheiro investido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.