Membros Rizia Alves Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Olá Pessoal, vou fazer um mochilão em dezembro e to com muitas dúvidas por ser a primeira viagem e eu vou sozinha rs.. vou ficar 42 dias na "zoropa" rs! - minha primeira dúvida é.. qual a melhor forma de ir de berlin para praga? estou cotando lowcost e tá dando valores bem altos, não entendi o motivo por berlin e praga serem muito próximos. - o museum pass de Paris vale a pena pra quem vai ficar 3 dias na cidade? Faço arquitetura e pretendo visitar bastante museus. - Vocês acham que 1700 euros é pouco? - Uma mochila de 55L é muito pouco para uma viagem de 42 dias na europa? Sabendo que será inverno? - Alguém sabe um bom lugar para cotar seguro? Cotei na mondial e achei um valor meio salgado (obs: a minha viagem tem que ser a mais economica possivel, rs) - Alguém, estudante, já usou a carteirinha ISIC ou aquela propria para albergues? Vou colocar meu roteiro aqui e gostaria de saber se alguém que já viajou pra europa e fez um roteiro parecido, sabe a melhor forma de ir de um lugar para outro (onibus, trem ou avião.. se existir outro também aceito sugestões ) Dublin - 9 dias Paris - 3 dias Dublin - 3 dias (Isso acontecerá porque eu vou estudar 15 dias em Dublin, no fds livre, vou fazer um "bate e volta em Paris") Amsterdan - 3 dias Berlin - 4 dias Praga - 3 dias Roma - 3 dias Barcelona - 11 dias Dublin (tenho que voltar por conta da minha passagem) obrigada desde ja! Citar
Membros Rizia Alves Postado Setembro 2, 2015 Autor Membros Postado Setembro 2, 2015 Olá AdrianoLB, obrigada pelas dicas!!! Então.. Paris já não é mais possivel tirar porque já paguei uma diaria no hostel que eu vou, estou pensando em falar com o hostel pra ficar mais um dia, mas acredito que isso não será possivel, Paris é meu sonho e não poderia deixar de visitar. A minha intenção é chegar na sexta pela manhã e ir embora na segunda de manhã de volta para Dublin. Achei uma empresa chamada "Eurolines" que vende passagem de onibus a 9 euros de Berlin-Praga, você acha que compensa? O motivo de barcelona ter 11 dias é por conta de grana mesmo, minha amiga mora lá e eu vou passar os 11 dias na casa dela sem arcar com nenhuma despesa, meu ultimo dia em roma sera dia 23/12 e dia 24 eu já tenho que estar em barcelona por conta das festas. O problema é: depois vou ter que pegar um lowcost para Dublin, e Barcelona fica bem distante. rs Citar
Membros Rizia Alves Postado Setembro 2, 2015 Autor Membros Postado Setembro 2, 2015 quantos dias em cada um desses destinos você me indica? Roma? Paris? Berlin? Amsterdan? acredito que eu tire Praga do meu roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.