Ir para conteúdo

Outubro 2015 Barcelona-londres-paris-amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Oii gentee

 

Pretendo outubro fazer um mochilao pela europa. A principio sozinha.

Mudei um pouco meu roteiro...

 

Sp-Barcelona ir direto p Dublin - Londres - Paris - Amsterdam -Barcelona - volta p Sp

 

Algumas perguntas:

- Ql melhor meio de transporte?? Sei que Londres/Paris/Amsterdam eh pratico e rapido fazer de trem... Mas e os trechos Barcelona-Dublin e Amsterdam- Barcelona ???

- Quero uma vida noturna agitadaa, e gostaria de indicacoes de Hostels c boa localizacao e cm festa.

 

Se puder me ajudar

Obrigaada

Qualquer dicaa será valida

Link para o comentário
  • Membros

Simm.. Muito obrigadaaa Adriano!!!

Poxaa muitos trechoss de aviaaoo.. Axu q vai complicar!

E se trocar barcelona por madri? Ou em ultimo caso.. Excluir dublin?

 

Eh a minha primeira viagem pra foraa e nao flo muito a lingua.. Intaao axuo q de trem seria mais trankiloo.. Oq axa?

Me da uma outra opcaao!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá..... Q dia vc pretende ir?? Vou p Barcelona dia 21/10 e se lá comprei passagem pela Easy jet para Paris a 40 euros e fico lá até dia 26/10 e volto para bercrlona e fico mais 2 dias. Se vc quiser companhia, vou com meu marido, as vezes vc pode ir p Amsterdã depois de Barcelona.. Deixe seu wathsap aqui q entro em contato c vc. Vamos de mochila Tb.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá mahbertolo, td bem?

Vc fechou sua viagem? Estará em Barcelona quando?? Bjos.

 

 

Oii gentee

 

Pretendo outubro fazer um mochilao pela europa. A principio sozinha.

Mudei um pouco meu roteiro...

 

Sp-Barcelona ir direto p Dublin - Londres - Paris - Amsterdam -Barcelona - volta p Sp

 

Algumas perguntas:

- Ql melhor meio de transporte?? Sei que Londres/Paris/Amsterdam eh pratico e rapido fazer de trem... Mas e os trechos Barcelona-Dublin e Amsterdam- Barcelona ???

- Quero uma vida noturna agitadaa, e gostaria de indicacoes de Hostels c boa localizacao e cm festa.

 

Se puder me ajudar

Obrigaada

Qualquer dicaa será valida

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...