Membros Mahbertolo Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Oii gentee Pretendo outubro fazer um mochilao pela europa. A principio sozinha. Mudei um pouco meu roteiro... Sp-Barcelona ir direto p Dublin - Londres - Paris - Amsterdam -Barcelona - volta p Sp Algumas perguntas: - Ql melhor meio de transporte?? Sei que Londres/Paris/Amsterdam eh pratico e rapido fazer de trem... Mas e os trechos Barcelona-Dublin e Amsterdam- Barcelona ??? - Quero uma vida noturna agitadaa, e gostaria de indicacoes de Hostels c boa localizacao e cm festa. Se puder me ajudar Obrigaada Qualquer dicaa será valida Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 7, 2015 Autor Membros Postado Agosto 7, 2015 Dublin(4dias) Londres(5dias) Paris (5dias) amsterdam (4dias) Barcelona (4dias). Deixei barcelona p final, tenho uma amiga p visita em dublin... Eh uma boa ideia?? Ou nao? Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 7, 2015 Autor Membros Postado Agosto 7, 2015 Simm.. Muito obrigadaaa Adriano!!! Poxaa muitos trechoss de aviaaoo.. Axu q vai complicar! E se trocar barcelona por madri? Ou em ultimo caso.. Excluir dublin? Eh a minha primeira viagem pra foraa e nao flo muito a lingua.. Intaao axuo q de trem seria mais trankiloo.. Oq axa? Me da uma outra opcaao!! Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 8, 2015 Autor Membros Postado Agosto 8, 2015 Simmm... Eh a melhor solucao!! Mas to vendo as passagens aki... Soh ida Sao paulo x Barcelona 1500 +- Amsterdam x Sao paulo 3000 O de sp/ barcelona axu q deve ser ess media mesmo de preco... Mas amsterdam/sp esta inviavel!!! Sera q melhora esses preco ateh outubro?? Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 8, 2015 Autor Membros Postado Agosto 8, 2015 Caraaaaambaa Adrianoo!! Taa otimo esse preço mesmo. Muito obrigada pela ajudaa. Nao tava sabendoo procurarr, vou olhar aki e ja comprarr!! Obrigada mesmo Citar
Membros Sarah Teixeria Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Olá..... Q dia vc pretende ir?? Vou p Barcelona dia 21/10 e se lá comprei passagem pela Easy jet para Paris a 40 euros e fico lá até dia 26/10 e volto para bercrlona e fico mais 2 dias. Se vc quiser companhia, vou com meu marido, as vezes vc pode ir p Amsterdã depois de Barcelona.. Deixe seu wathsap aqui q entro em contato c vc. Vamos de mochila Tb. Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Postado Agosto 11, 2015 Legalll ainda nao sei oq diass certos... Inda nao compreo a passgem mas ti avisoo!! Whats.. 19 997444101 Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Postado Agosto 11, 2015 Gentee... Achei um preco de passavem boa pela decolar... Mas entro no sitee da companhia aerea pra comprar por la e os precos sao diferente.. Axu q nao to sabendo procurarr!!como faco issu? Algume me ajuda? https://www.decolar.com/book/flights/09d55d76/checkout/fa31ffc14601469f898f20ef?tracking-clusterType=default Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Postado Agosto 11, 2015 Intendiii adrianoo.. Deve ser issu mesmo. E soh da pra pgar em 1 vez mesmo? Decolar nao parcelaa? Nao te opcao aki Citar
Membros vera-carolina.carminati Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 Olá mahbertolo, td bem? Vc fechou sua viagem? Estará em Barcelona quando?? Bjos. Oii gentee Pretendo outubro fazer um mochilao pela europa. A principio sozinha. Mudei um pouco meu roteiro... Sp-Barcelona ir direto p Dublin - Londres - Paris - Amsterdam -Barcelona - volta p Sp Algumas perguntas: - Ql melhor meio de transporte?? Sei que Londres/Paris/Amsterdam eh pratico e rapido fazer de trem... Mas e os trechos Barcelona-Dublin e Amsterdam- Barcelona ??? - Quero uma vida noturna agitadaa, e gostaria de indicacoes de Hostels c boa localizacao e cm festa. Se puder me ajudar Obrigaada Qualquer dicaa será valida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.