Membros camilladoiseles Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Pessoal, eu e meu marido faremos nossa primeira eurotrip em Março do ano que vem. Gostaríamos de dicas de hostels e ver o que acham da primeira ideia que tivemos de roteiro. Sei que não se deve comprar passagem antes de montar roteiro e nem ir e voltar pela mesma cidade, mas se não fizéssemos isso ficaríamos postergando esse sonho por muito tempo. Nos jogamos, e agora não tem volta! KKKKKKKKKK Passagem e seguro-viagem pagos, estamos montando o roteiro. Queria que dessem dicas sobre o que pensei em termos de deslocamento, alteração de roteiros, ideias do que funcionaria melhor e panz. As cidades que fazemos questão são Paris e Berlim. Chegamos em Roma dia 02/03 e voltamos dia 03/04. Em parênteses os dias que pensei em ficar em cada cidade e em colchetes o tempo de duração das viagens. ROMA (5) – FLORENÇA= megabus 2 euros [3:30 horas] FLORENÇA (3) – MILÃO= megabus 2 euros [5:15 horas] MILÃO (3) – BERNA= trem 78 euros [3 horas] BERNA (3) – PARIS= megabus 78 euros [4:30 horas] PARIS (6) – BRUXELAS= megabus 12 euros [4:30 horas] X trem 58 euros [1:22 horas] BRUXELAS (3) – AMSTERDAM= megabus 2 euros [3:00 horas] AMSTERDAM (3) – BERLIM= easyjet 102,98 euros [1:40 horas] (despachando uma bagagem cada de 20 kilos e marcando lugar) - aeroporto de Berlim Schoenefeld a meia hora. Google diz que tem transporte público até Berlim. BERLIM (5) – ROMA= easyjet 119,98 euros [2:00 horas] (despachando uma bagagem cada de 20 kilos e marcando lugar) – aeroporto Roma Fiumicino a meia hora. Google diz que tem transporte público até Roma. Total: 396,96 ou 442,96 euros (+ou- 1530.72 reais ou 1708.1 reais) 31 dias, 8 cidades, 8 deslocamentos (+ou- 23 a 27 horas viajando, fora questão de deslocamento ao aeroporto) Obrigada!! Se puderem mandar coisas pro meu email, aceito também! camillaninny@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.