Ir para conteúdo

Viajarei para a França partindo de Belém-PA para Bordeaux ou TOulouse qual o preço razoável de passagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando viajar para a França partindo de Belém-PA e podendo chegar em Toulouse ou Bordeaux com saída possível de Belém a partir de 19 de novembro de 2015 e retorno até 21 de fevereiro de 2016.

 

A passagem mais barata que encontrei foi na TAM:

R$3.067,44 Belém-Bordeaux-Belém (28/11/15 ida - 21/02/2016 volta) Com taxas incluídas. Preço total.

R$3.724,85 Belém-Toulouse-Belém (28/11/15 ida - 21/02/2016 volta) Com taxas incluídas. Preço total.

 

Preciso chegar em uma dessas cidades. Foram os menores preços que encontrei.

Como para esses destinos não costuma ter muitas promoções partindo de Belém, vocês acham que o preço está na média (bom), será que baixa? Meu medo é ficar muito mais caro...

 

Me ajudem com a opinião de vocês, pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passagens compradas, gostaria de umas dicas sobre questões práticas.

Ficarei na França de 29/11/2015 a 21/02/2016. Tenho Hospedagem gratuita em Toulouse. Farei um mês de curso de francês na Aliança Francesa de lá (janeiro/2016) - já pago aqui no Brasil.

Terei dezembro/15 e fevereiro/16 para viajar. Gostaria de conhecer as cidades próximas a Toulouse. Depois - Lyon, Bordeaux e Paris. Lisboa, Barcelona( podendo ir de carro) e Viena.

Considerando esse roteiro e a duração da viagem, quanto eu deveria levar em Euro para aproveitar a viagem de maneira tranquila, confortável, mas sem luxos?

Qual seria a média de gastos por dia?

Quanto em euro devo comprar? Quanto levar em espécie?

É possível realizar saques no exterior?

 

(primeira viagem, estou um meio perdida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...