Ir para conteúdo
Mochileiros.com
danielle.gonzales

É possível embarcar de Buenos Aires(AEP) para Ushuaia (e volta) com o nome no bilhete "JOSE JUNIOR" apenas?

Posts Recomendados

Comprei passagens para mim e pro meu noivo pela Smiles, de Buenos Aires (AEP) para UShuaia (USH), acontece que no site coloquei como nome "jose Eduardo" e sobrenome "Santos Junior" e na passagem consta apenas "Jose Junior" a Smiles não troca de forma nenhuma os nomes dos bilhetes, já brigamos de todas as formas e nada... isso porque o erro nem foi nosso, mas enfim...

Na smiles todos atendentes dizem que é impossivel embarcar apenas com o nome "Jose Junior" emitido pois Junior é sufixo e muito generico... outro dia liguei na Aerolineas do Aeroporto de SP e disseram o mesmo... hoje telefonei lá na Aerolineas do Aeroporto novamente e me disseram que não há problema algum visto que o ultimo nome dele é Junior mesmo, então não tem como ter problema..

Alguém ja passou por situação parecida? Algum problema? Será que é melhor eu telefonar nos aeroportos de AEP e USH para confirmar por lÁ?

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pmichelazzo    0

O que consta no passaporte? O primeiro nome é José? O último nome é Júnior? Então embarca. E se fosse "João Primeiro", sendo o "primeiro" o sobrenome. Não embarcaria?

Somente não dê mole com os retardados no Brasil. Se pergutarem qualquer coisa, "Junior é meu sobrenome e não sufixo".

PS: Interessante o Smiles saber mais da vida da pessoa que a própria pessoa. O dono do nome diz que é nome e eles que não é.... vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora