Ir para conteúdo

Lisboa-Madrid-Barcelona-Paris-Amsterdã em 16 dias! sozinho!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, tudo bem.....é a minha primeira vez que escrevo aqui no site.......e queria dizer que mês passado fui pra europa sozinha......e me motivei muito lendo esse depoimento de viagem....fiz quase todas as cidades que vc fez substituindo amsterdã por Roma......foi um máximo.....voltei outra pessoa.Obrigada por ter escrito tudo que escreveu e inclusive detalhando o valor que gastou.... pra mim foi fundamental........obrigada mesmo!e é claro que já estou vendo o roteiro para a próxima viagem........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

oiii

 

Primeiro quero parabeniza-lo pela coragem...segundo pelo relato ( melhor até agora), bom quero fazer esse mesmo mochilão, mais o meu sonho esta um pouco longe, só em 2013 ( final pra ser mais precisa) pois ja estarei formada e vai dar pra economizar muiitooooo com o dinheiro das mensalidades da faculdade, quero fazer o mesmo roteiro que você, mais nessa iria tirar Amsterdam e incluiria, Frankfurt, Berlim, Piza, Veneza e Roma, mais ate paris está igual, bom é isso mesmo que irei gastar, 6.000,00 ( sem as passagens, comprarei a parte), só tenho um problema, só sei falar espanhol,hahahahahaha...será que vou ter algum problema nao falando ingles?..rsss...bom se tiver problema vou ser como o senhor japones..rssss

 

Mes que vem em julho, irei pra Buenos Aires, e no final do ano vou pro Uruguai, ( vi seu relato tbm sobre lá..adorei)

 

Bom acho que é isso.

 

Abraços

 

Ps:. fez o mochilão ano passado?...rs

 

hasta luego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...