Membros Caroline Gomesss Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Olá Pessoal, Preciso de ajuda. Estou querendo fazer um curso de inglês na Irlanda nas minhas férias, porém só tenho os meses de Dezembro e Janeiro. Sei que é muito frio, mas não tenho outra possibilidade de data. Vocês sabem de algum roteiro mais barato? Sabe alguma coisa sobre curso de inglês na Irlanda? Podem me ajudar com alguma informação? Muito obrigada! Caroline Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 17, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2015 Pelo que eu já conversei com pessoas que fizeram esses cursos, precisa tomar um cuidado "danado" na hora de fazer curso de inglês. Muita gente vai e só mantém contato com Brasileiro e numa viagem de 15 dias, dá 10 dias de aula (talvez 40 horas de aula, dependendo da escola). Daí a pessoa volta do mesmo jeito que foi, tendo feito vários amigos brasileiros. Ou seja, precisa escolher bem a escola e preferencialmente que seja uma região com pouco Brasileiro, que não é o caso de Dublin. O jeito é pesquisar bem as escolas que funcionam quase sem parar para tentar focar o máximo possível no inglês e aproveitar só o fim de semana para viajar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.