Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TAILANDIA - 24 DIAS - 24 OUT A 17 NOV - FULL MOON PARTY

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estou indo com uma amiga para Tailandia, queremos começar pela Full Moon Party dia 27 de outubro, vocês tem dicas por onde podemos chegar para ir à festa? Melhor ir por Koh Samui ou Koh Tao?

Vi alguns pacotes para ficar em Koh Phangan (local da festa) com transfer e hotel inclusos, o que é melhor?

Queremos visitar Koh Phi Phi e Maya Bay também mas ainda não temos um roteiro.... vi promoções pela Air Asia bem baratos então estamos querendo dicas de roteiros e informações sobre como ir à festa...

Abraçoss

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu vou pra full mono em fevereiro de 2016, e minha maior dúvida é: qual a outra opção que não dormir 3 dias em Koh phangan já que todo mundo fala que não é muito legal? Será que é muito demorado/tumultuado voltar pra outra ilha na madrugada ou no outro dia de manhã?

E se for melhor ir embora, qual a ilha mais pratica pra tal?

Sarah, Koh Phangan é muito legal!!! Todo mundo subestima aquele lugar por causa da Full Moon Party. Mas a ilha é lindíssima, de verdade, e tem mil outras festas. Dá pra passar 3 dias divertidos lá sim.

Depois de Koh Phangan eu peguei um barco para Koh Tao, a minha ilha favorita na Tailândia. Recomendo! Só não recomendo fazer essa viagem depois da Full Moon no speed boat... melhor pegar o barco normal. O negócio pulou mais que sei lá o que por duas horas, tiveram que distribuir saquinhos pra geral, que tinha formado uma orquestra de vômito hahahahahaha!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.